Corinthians: Morre Wadih Helu, ex-presidente do clube nos anos 60! Vídeo: Corinthianos fizeram churrasco no domingo em frente ao futuro estádio!

http://jornalismofc.files.wordpress.com/2011/06/wadih_helu.jpg?w=328&h=306


WADIH HELU (*1922 ; +2011 )


Morreu nesta terça-feira, aos 89 anos, o conselheiro vitalício do Corinthians Wadih Helu. Nascido em 15 de março de 1922, o advogado foi deputado estadual de São Paulo e também secretário de administração. Como dirigente, presidiu o clube por uma década, entre 1961 e 1971, período em que o clube viveu um longo jejum de títulos, conquistando somente o Rio-São Paulo (1966). O corpo será velado a partir das 14h, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na capital paulista. A causa da morte não foi divulgada.



Confira nota de pesar do Corinthians pelo falecimento de Wadi Helu:


É com pesar que o Sport Club Corinthians Paulista comunica o falecimento do conselheiro vitalício, Wadih Helu. O conselheiro faleceu nesta terça-feira, 07 de junho. O corpo será velado a partir das 15h, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O enterro será nesta quarta-feira (08), às 11h no cemitério do Araça.

Wadih Helu nasceu no dia 15 de março de 1922, advogado, foi deputado estadual de São Paulo por diversos mandatos e Secretário de Administração do governo. Como dirigente esportivo foi presidente do Corinthians de 1961 a 1971.

O presidente Andrés Sanchez e o Corinthians manifestam sua solidariedade à família do conselheiro Wadih Helu pela perda.


______________________________________________________


TORCEDORES FIZERAM CHURRASCO NO DOMINGO, EM FRENTE AO TERRENO DO FUTURO ESTÁDIO DO CORINTHIANS!










Comentários

 
▲ Topo