
CORINTHIANS OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DO JOVEM GOLEIRO RENAN,QUE ESTAVA NO AVAÍ !
O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Renan, destaque do Avaí. O contrato do jogador de 20 anos, que já foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira principal, terá duração até 2015.

Renan em ação contra São Paulo pela Copa do Brasil 2011
Renan começou a ganhar destaque no Avaí a partir do final do ano passado, quando fez boas apresentações pelo Avaí no Brasileirão de 2010, sendo até mesmo lembrando por Mano Menezes para alguns amistosos da Seleção Brasileira. Após isso, o jovem, que não ganha um dos melhores salários em Santa Catarina, começou a ser especulado primeiramente pelo Corinthians, em seguida pelo São Paulo, e até mesmo pelo Genoa-ITA. O jogador também teve destaque nas partidas em que o Avaí eliminou o São Paulo há poucas semanas pela Copa do Brasil.

> São Caetano:
Faxina geral no Azulão - Ainda sem vencer na Série B do Brasileirão e ocupando a última colocação,vários jogadores devem ser dispensados.A diretoria estuda rescindir o contrato do atacante Henrique Dias e emprestar cerca de 5 atletas que não estão sendo aproveitados pelo técnico Márcio Goiano: O lateral-esquerdo Berg, o volante Serginho, o meia Heberty, o atacante Leozinho, além de Lucas, estão fora dos planos do treinador.O São Caetano enfrentará o Bragantino amanhã em Bragança Paulista-SP pela 3ª rodada do Brasileiro Série B.

O atacante Bruno Meneghel foi afastado do elenco do Náutico e treinará separado dos outros jogadores A decisão foi tomada nesta quarta-feira, após uma reunião entre o atleta e o diretor de futebol Alexandre Homem de Mello. O motivo não foi divulgado pelo clube. Mas pode ser que o motivo seja a desmotivação do atleta no elenco alivrrubro,pois o treinador Valdemar Lemos deu a entender que Bruno Meneghel não mostrava a mesma disposição de outros colegas de equipe. O Náutico está na 12ª poição com 3 pontos e jogará com o Criciúma em Santa Catarina no próximo sábado pela Série B.

Diego Torres,meia que foi destaque neste último Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro-RS pode ser o novo reforço do Sport para esta Série B porém não há nada sacramentado,mesmo depois de Hélio dos Anjos falar que era quase certo a chegada do atleta e rasgar elogiou ao jogador,a diretoria do Sport preferiu não confirmar ainda. Mas o que foi divulgado oficialemnte pelo clube foi a informação que o Sport acertou as rescisões de contrato com o lateral-esquerdo Dutra e o atacante Tadeu,ambos não faziam mais parte dos planos da equipe para a sequência do Brasileirão. O Sport jogará na próxima semana ,dia 11,sábado contra o ASA em Arapiraca-AL.O Sport ainda é o líder com 7 pontos e pode perder posições pois já jogou nesta rodada que se encerrará depois de amanhã à noite.























































1 comentário
Além de ser muito novo,ele é um bom goleiro e o técnico da Seleção Brasileira até o convocou.Sorte pro garoto Renan no Corinthians,a pressão lá é forte.
Queira Deus que ele faça um belo trabalho,ele é humilde,jovem,competente e merece todo o sucesso.