Rooney revela via Twitter que fez transplante de cabelo!



Wayne Rooney revela no Twitter que fez um transplante capilar




O atacante do Manchester United-ING, Wayne Rooney, confirmou numa mensagem publicada na sua conta da rede social Twitter, que fez um transplante capilar porque estava ficando careca, com apenas 25 anos.


"É só para confirmar aos meus seguidores que fiz um transplante capital. Estava a ficar careca com 25 anos e por que não? Estou encantado com o resultado", disse Rooney.


O jogador da seleção inglesa revelou que fez o transplante de cabelo numa clínica em Londres, que elogiou pela forma como o trataram.



Também a esposa do jogador, Coleen Rooney, confirmou via Twitter a informação: "Sim, o Wayne tratou do seu cabelo por decisão dele e não porque eu lhe pedi, como muitos estão dizendo".





Comentários

 
▲ Topo