Coritiba vence o Ceará e o Fluminense vence o Atlético-PR com boa exibição de Ciro:

Jogadores comemoram o gol sobre o Ceará (Foto: Divulgação / Coritiba)

CORITIBA 3x1 CEARÁ



O Coritiba voltou a vencer depois de três jogos de jejum e bateu o Ceará por 3 a 1, nesta quinta-feira, com a torcida marcando presença no Couto Pereira, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado faz o Coritiba respirar mais aliviado na competição, chegando aos 7 pontos, na décima quarta colocação da tabela. Léo Gago, Leonardo e Éverton Costa marcaram para o Coritiba, que foi superior durante todo o jogo. Do outro lado, depois de muito insistir, Washington descontou para o Ceará, mas já era tarde demais e os visitantes não conseguiram mudar o cenário da partida.





Com a derrota, os cearenses se complicam um pouco na tabela e ficam mais próximos da zona da degola, na décima sexta colocação, com 7 pontos. O próximo compromisso do Coritiba na tentativa de subir ainda mais na tabela será de novo dentro de casa, daqui uma semana, contra o Figueirense. Já o Ceará tentará a reação diante do Atlético-MG, na quarta-feira, jogando no estádio Presidente Vargas.




Veja os gols da partida!

FLUMINENSE 3x1 ATLÉTICO-PR


Na provável despedida do ídolo Darío Conca, quem brilhou foi Ciro. Na noite desta quinta-feira, o Fluminense conseguiu a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, após bater o Atlético-PR por 3 a 1, no Engenhão, em partida válida pela sétima rodada da competição. Com a camisa 18, Ciro foi o nome da partida. O novo atacante tricolor marcou dois gols, mostrando ser peça importante no elenco de Abel Braga. O lateral Mariano fez o outro gol do Fluminense. Edgar descontou para os paranaenses.





Com o resultado, o Fluminense pula para a sétima posição, com doze pontos na tabela. Já a equipe paranaense segue sem vencer no Brasileiro e ocupa a lanterna da competição, com apenas um ponto ganho. O Fluminense irá folgar na próxima rodada, já que a partida contra o Santos, que seria na próxima quarta-feira, foi adiada pela CBF. O Atlético-PR vai até o Rio Grande do Sul encarar o Internacional e tentar conquistar a primeira vitória na competição.





Comentários

 
▲ Topo