Desaparecimento de Martinuccio preocupa dirigentes do Peñarol-URU

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5Skj-XE17IaFH-vpJVUGglbh6RT7HkD13lYUosFb70Jp17K7qA1D0yxPyepJGs6hwmJvahyphenhyphen6ECWhEZv9snXRJBBFCtV-eHGIjpsw-YXQJhopPyKWBipaWwD6wMzC2Kr4_d63rCvrTEOE/s320/images.jpg



O futuro do argentino Alejandro Martinuccio segue proporcionando polêmicas. O Peñarol-URU, do Uruguai, começa a suspeitar que o grupo que detém os direitos do jogador quer uma negociação com outra equipe sem a sua participação.


Nos últimos dias, a diretoria do Peñarol encontra dificuldades para entrar em contato com um dos destaques da Copa Libertadores da América. Na semana passada, o atleta foi liberado para viajar até a Argentina e não deu mais notícias.


O Peñarol detém um contrato de empréstimo com Martinuccio até o mês de agosto. A ideia dos uruguaios é adquirir o atacante em definitivo e repassá-lo a uma agremiação do exterior - o Catania, da Itália, seria o favorito a pagar cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões).


No Brasil, o Palmeiras é o principal interessado em contratar Martinuccio. O Palmeiras recebeu a ajuda do ex-atacante Luizão como intermediário e iniciou a negociação apenas com os donos dos direitos do atacante.


O Palmeiras reconhece que ainda tem esperanças em trazer Martinuccio. Nesta semana, estão previstas novas reuniões da diretoria alviverde sobre o assunto.





Comentários

 
▲ Topo