Está ruim pra cachorro! Brasil apenas empata com a fraca Venezuela

Clique no player e veja a invasão de cachorro durante o 1º tempo do jogo!Cachorro invasor só deixou o campo em La Plata quando bem quis

Cão invade gramado durante a partida entre Brasil e Venezuela: Cachorro invasor só deixou o campo em La Plata quando bem quis


A EXEMPLO DE ARGENTINA E PARAGUAI,BRASIL TAMBÉM DECEPCIONA EM SUA ESTREIA NA COPA AMÉRICA !


O inesperado empate da seleção brasileira na estreia da Copa América contra a Venezuela, no domingo, teve fatos inusitados e emoção, pouquíssima dentro de campo, é verdade, mas bastante fora dele, com direito até a gritos de olé da torcida, acredite, da Venezuela e invasão de campo protagonizada por um cachorro.


O animal adentrou o gramado ainda no primeiro tempo e deu um verdadeiro show de dribles na equipe de organização que tentou, em vão, tirá-lo das quatro linhas, o que só aconteceu quando o fez por contra própria, depois de ter causado a paralisação da partida por algum tempo.


http://www.cidadeesportes.com.br/v1/wp-content/uploads/2010/11/copaamerica_argentina_2011_60.jpg

Clique no player para ver as entrevistas de Ganso e Neymar!

BRASIL 0x0 VENEZUELA



Como era de se esperar, o Brasil tomou a iniciativa da partida em La Plata, sempre com passes mais apurados saindo dos pés de Paulo Henrique Ganso. No entanto, a primeira chance de jogada feita por Alexandre Pato aos 13, após dominar lançamento já dentro da área e tocar para Neymar, que, de frente para o gol, tentou um drible a mais e perdeu ótima chance de concluir. Aos 17, após boa troca de passes na linha intermediária da Venezuela, Ganso tocou para Ramires que, memo desequilibrado, tentou lançamento para Daniel Alves. A bola saiu errada, mas o zagueiro falhou e deixou a mesma livre para o lateral, que viu o goleiro adversário chegar antes que pudesse arrematar.


Três minutos depois foi a vez de a Venezuela criar sua primeira oportunidade, ainda que sem muito perigo. Rosales cruzou da direita, e Arango subiu livre, mas cabeceou para bem longe do gol de Júlio César. O troco veio com cruzamento de André Santos, que Robinho pegou de primeira, mas mandou pelo alto. Aos 35, após cruzamento da direita, Alexandre Pato protagonizou a melhor chance até então. Com calma e livre, ele dominou e bateu, mas a bola caprichosamente estourou no travessão de Renny, que sequer se mexeu. Na sequência, um cachorro invadiu o gramado, driblou alguns seguranças que tentaram pegá-lo e paralisou a partida por alguns segundos. Depois, retirou-se sozinho do gramado.


Aos 39, Pato recebeu outra vez bom lançamento já no bico da grande área, pelo lado direito, e bateu cruzado, forçando o arqueiro a rebater, mas um zagueiro foi mais rápido e evitou que algum brasileiro tocasse antes para o gol. Aos 45, o árbitro ajudou ao Brasil ao anotar uma falta de Thiago Silva no camisa 7, Fedor, ao invés de dar a lei da vantagem, já que a bola estava nos pés do camisa 8, Rincon, que seguia livre em direção a Júlio César. Ao menos o zagueiro da seleção brasileira foi punido com cartão amarelo.


A jogada seguinte, rápida, contou com o arranque de Neymar, que avançou e deixou Robinho livre já dentro da área. O atacante do Milan bateu tirando do goleiro, mas um zagueiro venezuelano conseguiu cortar um pouco antes de a bola cruzar a linha do gol. Os jogadores brasileiros pediram pênalti. Ganso fez ótima jogada pela esquerda já no fim e deixou Neymar, pela esquerda, livre. O atacante santista tocou colocado, tentando tirar do goleiro, mas a bola bateu em um venezuelano e não teve a direção do gol, saindo, resultando apenas em escanteio para o Brasil, que não deu em nada na cobrança de Daniel Alves.





A segunda etapa começou com a seleção brasileira errando muitos passes, até as tentativas de Paulo Henrique Ganso eram frustradas. Foi só aos 10 minutos que uma bola foi perto do gol, e do brasileiro, após cruzamento da esquerda do ataque que Júlio César fez intervenção fácil. A resposta veio menos de um minuto depois, mas na hora de dominar, Pato deixou escapar e não conseguiu o arremate.


Clique no player para assistir aos melhores momentos da partida!


A Venezuela gostou do jogo, passou a trocar algumas bolas mais do que o que vinha fazendo e, aos 15, após vacilo de Lucas, Arango avançou pela esquerda e cruzou, mas Rondon não teve altura suficiente para cabecear, e a bola ficou nas mãos de Júlio César outra vez. A torcida venezuelana empolgou-se.


Aos 19, mano decidiu mexer para tentar mudar o rumo da partida. Sacou Robinho e colocou Fred. Mas a troca não surtia efeito, o time continuava sem criar boas oportunidades e errando bastante do meio para a frente, tanto que quem chegou outra vez com perigo foi a Venezuela, com Arango, que já dentro da área bateu cruzado e mandou à esquerda de Júlio César. Mano viu e mudou de novo, agora colocando Elano no lugar de Ramires e Lucas no de Alexandre Pato. Nada aconteceu, e o jogo ficou mesmo num vexatório 0x0.






4 comentários

Anônimo em 4 de julho de 2011 às 14:33

O Ganso nessa foto está doidinho pra dar o cú pro venezuelano. Tá de quatro só esperando o ferro! hahahaha!

É com essa seleção que quetem que ganhamos a Copa américa e Copa do Mundo? E as olimpíadas também???kkkkkk


Mas que o santista Ganso quer ser enrabado,isso é!

gmattiollo em 4 de julho de 2011 às 20:23

É, o cachorro foi a estrela do jogo. Sem mais.

Abraço

http://www.gremista-sangueazul.com

Cleber Soares em 4 de julho de 2011 às 21:48

Rodrigo,
já o foi o tempo em que os times temiam a seleção.... hoje ainda resta um certo respeito, mas medo com certeza não tem. É o que temos meu amigo.....

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

- em 4 de julho de 2011 às 23:22

O grande destaque do jogo foi o cachorro, que faase.

Abraços

http://www.conexaopaulista.com

 
▲ Topo