Kléber sobre Frizzo: "Ele me joga contra a torcida" ... "Nunca pedi aumento"..."Tenho contrato com o clube,e jogarei com aumento ou não"

kleber palmeiras treino (Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)


NOVELA KLEBER NO PALMEIRAS:
KLEBER ATACA FRIZZO E FRIZZO DISSE QUE GLADIADOR QUER SAIR!



A relação do atacante Kleber com a diretoria do Palmeiras está deteriorada. Esse ambiente hostil ficou claro nesta segunda-feira com as palavras do próprio Gladiador sobre o diretor de futebol do clube, Roberto Frizzo. O atleta reclama que está sendo colocado contra a torcida.



"Se o Frizzo não tem caráter e não fala como homem, ele fica se escondendo, tentando me colocar contra o torcedor e não tem coragem de atender o telefone para conversar comigo e resolver o assunto", disparou o camisa 30, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.



A rota de colisão entre Kleber e o Palmeiras começou a partir do momento em que o Flamengo realizou uma oferta, extremamente superior ao que o atleta ganha no Palestra Itália. Ao Verdão, o Rubro-Negro ofereceu cerca de R$ 7 milhões por metade dos direitos federativos do jogador. Kleber aponta que já havia encontrado problemas com dirigentes do Palmeiras em oportunidades anteriores, inclusive em outras gestões. O atleta assegura que ainda sente uma contusão na coxa esquerda que o tirou das partidas oficiais das últimas três rodadas do Brasileirão.


"Eu tenho quase certeza que eles estão forçando a barra. Ele (Frizzo) está com medo das pressões, com medo de dar uma satisfação para a presidente do Flamengo. Liga lá e fala que não quer me vender. Mas me forçar a fazer a sétima partida e não querer ter a responsabilidade de falar que estou lesionado, só mostra o desrespeito da diretoria comigo, querendo me colocar para fazer o sétimo jogo, e acabar com a pressão sobre ele", afirmou.


Em reuniões com Roberto Frizzo na Academia de Futebol, Kleber alega que não pediu reajuste salarial ao Palmeiras - seu contrato é válido até 2015. No entanto, ele diz que recebeu garantias de Roberto Frizzo que haveria uma valorização dentro do clube.



"Nunca pedi aumento. Foi o Frizzo quem disse que resolveria a situação. Falou que iria procurar o financeiro do clube, aí disse para entrar em contato com Pepe (Giuseppe Dioguardi, empresário do Gladiador), o que ele não fez. Tenho contrato com o clube, e jogarei com aumento ou não", explicou o camisa 30, que prolongou as críticas contra o diretor de futebol. "Eu sou profissional, chego no clube às 9 da manhã e recebo por isso. Ele (Frizzo) tem vezes que nem aparece no clube, está mais preocupado com o restaurante dele", finalizou.



Roberto Frizzo


FRIZZO DIZ QUE OUVIU DE KLEBER: "QUERO SAIR"



Frizzo alega que recebeu uma intimação em uma das conversas. "O Kleber chegou a sentar na minha mesa e falou: Eu quero sair", alegou o dirigente, em entrevista à ESPN. Segundo Roberto Frizzo, já foram feitas várias reuniões com o próprio Kleber e o empresário Giuseppe Dioguardi. Neste momento,o jogador diz que não quer mais conversar com a diretoria e deixou o caso exclusivamente nas mãos do agente, apesar de assegurar que não exige reajuste. Ainda assim, o Palmeiras prometeu buscar uma alternativa no departamento de marketing para aumentar os vencimentos de Kleber.


"Perguntei os números pretendidos por ele, eram expressivos, algo que o clube não poderia pagar. Ele citou o salário de alguns companheiros de clube, algo que já havíamos encontrado antes de nossa gestão assumir. Falei que buscaríamos um jeito de reconhecer, disponibilizando algo com a imagem dele, com 70% dos resultados ao Kleber e 30% ao clube", explicou o dirigente, que, apesar de toda a polêmica, acredita em uma reconciliação.


Por fim, Frizzo respondeu as acusações feitas por Kleber de que se esconde nas negociações e estaria mais preocupado com seus negócios particulares em relação aos assuntos do clube. "Fico seis, sete, oito horas por dia no clube. Não sou medroso, eu cuido do Palmeiras. Com relação à competência, não sei qual o julgamento, mas eu respeito", finalizou o dirigente.




3 comentários

- em 11 de julho de 2011 às 19:14

O novela chato Rodrigo, acho que a solução seria uma coletiva pro Kleber dizer o que ele realmente quer. Acho que ficar soltando farpas não vai adiantar, e sim piorar.

Abraços

http://www.conexaopaulista.com

gmattiollo em 11 de julho de 2011 às 19:43

Que situação essa do Kléber, do jeito que está, acho que não fica no Palmeiras. Que novela

Abraço

Sangue Azul - Imortal Tricolor
Postagens diárias com Notícias, Humor e muita interatividade!
------------------------------------

Gabriel Nogueira em 13 de julho de 2011 às 11:21

É por isso que sou fã dele, tem que metralhar essa diretoria mesmo, causar, pois ele joga sozinho desde que chegou, e sozinho mesmo na minha opinião, se fosse eu faria o mesmo só não posso dizer se jogaria só por aumento, mais a cada gol que marcasse mostraria o dedo do meio pra essa torcida sem noção igual romário fazia no fla. ONDE JÁ SE VIU CRITICAREM diego em 2009 e o time de 2010, sabiam q ambos eram fracos, tipo, 10 colocado, mas são cegos e vem jogar a culpa no jogador, diego souza que agiu direitinho.

 
▲ Topo