Técnico PC Gusmão, do Atlético-GO, quase chega às vias de fato com torcedor no CT do Dragão!


BARRACO NO ATLÉTICO GOIANIENSE:

PC GUSMÃO DISCUTE COM TORCEDOR E SOBROU ATÉ PARA A IMPRENSA!


O Atlético Goianiense entrou na zona de descenso e somou cinco partidas consecutivas em vitórias. E para piorar um pouco mais o clima do rubronegro goianiense,o treinador Paulo César Gusmão protagonizou uma áspera discussão com um torcedor, o metalúrgico Espírito Santo Guimarães, na tarde de segunda-feira no CT do Dragão, no bairro Setor Urias Magalhães,região norte de Goiânia.


Na ocasião, o torcedor estava próximo ao alambrado e começou a protestar por causa das substituições feitas por PC na derrota do clube no jogo em que perdeu de 1x0 para o Corinthians no Serra Dourada no último domingo. O treinador respondeu, o torcedor replicou e os ânimos se acirraram. Até que PC Gusmão saiu do campo e foi discutir, cara a cara, com o torcedor. A situação ficou tão feia que um funcionário do Atético Goianiense teve que intervir para que a calorosa discussão não chegasse às vias de fato entre treinador e torcedor.


Depois do vergonhoso,desnecessário e lamentável barraco,os brigões e alguns funcionários do clube saíram das dependências do CT atleticano onde teve acreditem,mais outra discussão e logo após, o torcedor Espírito Santo Guimarães foi retirado do local sendo mandado embora. Ninguém do Atlético Goianiense se pronunciou sobre o caso.


SOBROU PARA A IMPRENSA


Uma equipe de reportagem da TV Brasil Central (afiliada da TV Cultura), ainda foi impedida de filmar partes das cenas do barraco no CT do Atlético-GO, sendo que um funcionário começou a discutir com o repórter Genésio Carneiro e quis que o seu cinegrafista parasse de cobrir a confusão. O funcionário do clube subiu no portão e exigiu rispidamente que o cinegrafista descesse dali, pois o cinegrafista estava com a câmera apoiada em cima do portão do CT, logo este funcionário saiu do clube discutiu com alguns da imprensa que ali estavam e em tom ameaçador deu tapas na câmera para impedir as filmagens.


O jornalista Genésio Carneiro da Equipe do Mané (TV Brasil Central/TV Cultura) quis se justificar para eles que a imprensa estava fora do clube e que ali eles podiam fazer seu trabalho sem impedimento do clube, o que não conteve o funcionário que ainda deu empurrões pois estava enfurecido. Para ser mais específico o jornalista Genésio Carneiro disse a seguinte frase: "Aí dentro você manda, aqui fora não..". O funcionário do Dragão só se conteve com a intervenção de outros funcionários do clube que o levaram para dentro.


No próximo domingo, PC Gusmão terá todo o elenco à disposição para enfrentar o Avaí, no Serra Dourada, e tentar sim brigar por melhores colocações na tabela e não com torcedor, pois isso não é papel do treinador e no clube tem ou não ter coisas muito mais interessantes para ele fazer e,com certeza para ele resolver e de forma rápida pois o Atlético Goianiense começou como candidato ao rebaixamento e deve terminar brigando para não cair, a não ser que os jogadores, a diretoria e o treinador encarem as dificuldades e as convertam em suor, garra, determinação e vitórias. O time deve "brigar" é por gols e vitórias dentro do campo e deixar picuinhas com torcedor de lado.




2 comentários

Kaique Pedaes em 14 de julho de 2011 às 14:54

Se fosse outro time, o treinador já teria sido demitido pela má campanha e pelo o que fez!

Kaique Pedaes em 14 de julho de 2011 às 14:55

http://net-esportes.blogspot.com/2011/07/no-segundo-jogo-de-seis-gols-da-noite.html COMENTAE! =D

 
▲ Topo