Vídeo: Escândalo ou burrice? Zagueira defende bola com as mãos e a árbitra não fez nada.!



VERGONHA: FOI PÊNALTI CLARÍSSIMO,MAS...




ACONTECEU NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO:



A partida entre Austrália e Guiné Equatorial,válida pela 2ª rodada do Grupo D (o mesmo grupo do Brasil),terminou em 3x2 para as australianas,até aí nada anormal mas assistam ao vídeo acima e prestem atenção na lambança provocada pela zagueira com a camisa número 2 da Guiné Equatorial e pela árbitra, que parece que não viu ou não quis ver o lance!


As australianas estava no ataque e chutam para o gol: a bola carimba a trave e volta para o campo e a zagueira segura a bola com as duas mãos na maior naturalidade,a goleira da Guiné Equatorial levanta as mãos e a zagueira joga a bola no chão,a goleira repõe a bola em jogo como se nada tivesse ocorrido e a árbitra não se manifesta e ficou o dito pelo não dito e nem adiantou as australianas reclamarem.


Na ocasião,a Austrália já vencia o jogo por 1x0. E foi pênalti claríssimo e até a Fifa mostrou o replay pela tv,entretanto a partida prosseguiu sem nenhuma interrupção. Nem precisa ser um especialista em regras de futebol,jogadora de linha pegando bola(segurando aliás),dentro de sua própria área: É pênalti! Incontestavelmente pênalti! Tomara que a Austrália não seja prejudicada pelo saldo de gols,porque agora enfrentará a Noruega, que assim como a Austrália tem uma vitória e uma derrota e decidirão em confronto direto a outra vaga para as quartas de finais pois a outra já é do Brasil que venceu as suas duas partidas.


A partida terminou com o placar de Austrália 3x2 Guiné Equatorial. E próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino será contra a Guiné Equatorial,e cuidado com essa zagueira....






1 comentário

Agenor em 7 de julho de 2011 às 18:41

Essa juiza não tem nenhum juizo e ainda é uma burra,uma jumenta,quadrúpede.

Não sei qual delas é mais,se é a jogadora da Guiné Equatorial ou se é a árbitra jumenta,e que nem sabe onde fica nem seu país,ao menos sabe o que é futebol e tampouco regras...

Pensei que a FIFA tivesse juizes mais inteligentes!

 
▲ Topo