Aleluia: Duque de Caxias vence a 1ª partida em 17 jogos! ABC empata com o Barueri e o Guarani volta pra zona de rebaixamento ao empatar com o Paraná:



DUQUE DE CAXIAS-RJ 2x1 ASA-AL



ALELUIA! FINALMENTE O DUQUE DE CAXIAS-RJ VENCEU NA SÉRIE B !


Após 4 meses sem nenhuma vitória a equipe do Duque de Caxias-RJ finalmente venceu na competição e logo em cima de uma das sensações do campeonato, o ASA de Arapiraca. O ASA-AL estava na 5ª posição e com esta derrota inesperada para o lanterna absoluto da Série B, o time alagoano caiu para a 7ª posição,com 24 pontos. O Duque ainda é o reserva e agora foi para 8 pontos somados na competição, entretanto o próximo colocado,que é o Salgueiro(19º), tem ainda 5 pontos a mais que o Duque de Caxias. Os gols foram marcados por Léo, aos 7 minutos para a equipe fluminense e Jucimar aos 10 minutos amplia para o Duque de Caxias-RJ e o gol do ASA-AL foi marcado quando O meia Didira lançou para Reinaldo Alagoano e diminuiu aos 15 ainda do primeiro tempo e ficou nisso. No fim da partida, os jogadores do Duque de Caxias-RJ comemoraram bastante e é de se entender devido as críticas que o elenco do clube está recebendo, principalmente da imprensa. O jogo foi realizado no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda-RJ.



http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/79812.jpg

ABC 2x2 GRÊMIO BARUERI




Não foi bem a estreia que o novo treinador do ABC , Guto Ferreira, queria. O time saiu na frente, mas permitiu a virada do Barueri e buscou o empate, no segundo tempo. Com o placar de 2x2, a equipe alvinegra caiu para 9ª posição e completou seis jogos sem vitória. Os gols foram marcados por Leandrão e Rômulo, para os donos da casa, enquanto Pedrão e Diego descontaram para o Barueri. Agora, o ABC vai enfrentar a Ponte Preta, próxima sexta-feira, novamente no Frasqueirão.



http://img.video.globo.com/GMC/foto/0,,1599199-EX,00.jpg

GUARANI 1x1 PARANÁ


O jogo foi equilibrado no início, mas a primeira grande chance da partida foi do Guarani. Após erro de passe no meio, Lucas lançou Fernandão, que tocou por cobertura, mas Zé Carlos fez grande defesa. Na sequência mais Guarani. Em um ataque rápido, Felipe passou pela marcação e na cara do goleiro chutou para fora perdendo gol feito. O detalhe é que Fabinho pedia livre do lado.

Aos 11 minutos foi a vez do Tricolor levar perigo. Welington achou Giancarlo na área e o atacante tocou de letra: a bola passou perto. O Paraná melhorou e por pouco não marcou aos 16. Welington cobrou falta na cabeça de Éverton Garroni e a bola passou a esquerda da meta de Émerson. Aos 32 minutos a melhor chance do jogo. Bruno Perez bateu da meia lua da grande área, a bola desviou e explodiu na trave.


Para a etapa complementar, as duas equipes voltaram sem alterações. Quem começou assustando foi o time da Vila. Após cobrança de corner, a bola sobrou com Cris, que bateu fraco nas mãos de Émerson. O time de Campinas chegou com perigo aos 9 minutos. Após boa troca de passes, Ancelmo chutou colocado e Zé Carlos fez a defesa em dois tempos. O Guarani era melhor no jogo e abriu o placar aos 19 minutos. Denilson limpou a marcação e mandou uma bomba no ângulo de Zé Carlos, que nada pode fazer. Logo após o gol, Roberto Fonseca colocou Jéfferson Maranhão, no lugar de Serginho.O Paraná ficou mais ofensivo e pressionou, até que chegou ao empate aos 32 minutos. Após cruzamento de Gleidson, Jonnathans foi pressionado por Giancarlo e tocou contra o próprio patrimônio, mas o gol foi dado para o atacante paranista. E ficou em 1x1 o duelo entre Paraná x Guarani,pior para o Guarani que voltou para a zona de rebaixamento. O jogo entre Guarani e Paraná Clube foi realizado no estádio da Fonte Luminosa por causa da punição na confusão no clássico entre Ponte x Guarani no Moisés Lucarelli.



Comentários

 
▲ Topo