Árbitro da 5ª divisão argentina é agredido por jogadores,é perseguido e foge de estádio para não apanhar mais

varzea_pancadaria

ACONTECEU NA 5ª DIVISÃO ARGENTINA:

ÁRBITRO TEM QUE FUGIR DE ESTÁDIO PARA NÃO SER LINCHADO!



No jogo Unión de San Guillermo x Atlético Tostado aconteceu algo muito curioso. Era uma partida válida pela 5ª divisão do futebol argentino, o árbitro Alfredo Belén foi agredido por jogadores e por integrantes da comissão técnica do Club Atlético Tostado. Tudo começou quando o árbitro deu um cartão por reclamação muito próximo do jogador advertido e acabou agredido.
O árbitro Alfredo Belén foi agredido por alguns jogadores e começou a ser cercado por outros jogadores e até integrantes da comissão técnica do Atlético Tostado partiram pra cima do árbitro que correu de seus agressores. Depois de levar um soco na cara e uma "voadora" nas costas, ele ainda levou uma bolada na cabeça. Aí até os bandeirinhas e comissão técnica entraram na pancadaria.





Para fugir passou por um portão que tem após o gramado e como continuou a perseguição teve que pular o muro do estádio para não ser mais agredido ainda. No vídeo podemos ver que um membro do Atlético Tostado chega a pegar uma barra de ferro ou uma vara de madeira para teantar acertar o árbitro. Podemos constatar também que não há policiamento nenhum no estádio! Esta foi a primeira partida da final e ocorreu num sábado à tarde no dia 6 de agosto.







2 comentários

Anônimo em 23 de agosto de 2011 às 09:07

São cada histórias que acontecem mundo afora,mais foi até divertido ver eles se dando mau pelo menos uma vez!

Hilbert em 24 de agosto de 2011 às 10:40

Se a moda pega, já pensou aki no Brasil? Sem segurança e desorganizado do jeito que somos!

#ChupaArgentina

 
▲ Topo