- Botafogo
Caio Júnior não é mais o técnico do Botafogo. O treinador não suportou a derrota por 2x1 para o América-MG na última quarta-feira, a terceira seguida no Campeonato Brasileiro. O gerente de futebol do clube, Anderson Barros, comunicou a decisão ao técnico na manhã desta quinta-feira, no hotel em que a equipe está hospedada em Belo Horizonte. O treinador esteve no comando da equipe carioca durante oito meses, foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. No Brasileirão, após um bom início, quando o time carioca teve chances até de assumir a liderança, o time começou a derrapar após a derrota fora de casa contra o Atlético-GO. Nos últimos três jogos, três derrotas que tiraram a equipe da briga pelo título e ameaçam a vaga à Libertadores.
- Futebol Internacional :
BALLACK DIZ QUE DEIXARÁ O BAYERN LEVERKUSEN NO FINAL DA TEMPORADA
O ídolo do Bayer Leverkusen, Michael Ballack, declarou nesta quinta-feira que acredita que esta será sua última temporada pelo clube, apesar de deixar claro que ainda não pensa em aposentadoria. "Tenho um pequeno pensamento de querer estender meu contrato. Mas no momento eu presumo que esta será minha última temporada com o Leverkusen", declarou o jogador, de 35 anos, que tem contrato até a metade do ano que vem com o time alemão, à "TV Sky". Apesar da declaração, Ballack fez questão de elogiar o clube. "É um tipo de lugar de leite e mel para os jogadores. É ótimo para qualquer um jogar aqui (no Bayer), mas você precisa saber que terá que chegar e vencer", disse o meia, que ainda pretende jogar por mais um ou dois anos. "Verei o que vai acontecer", apontou.
Ballack ganhou destaque no cenário mundial justamente com a camisa do Leverkusen, onde atuou entre 1999 e 2002, após ter sido revelado por Chemnitzer e passado pelo Kaiserslautern. Ele ainda jogou quatro temporadas no Bayern de Munique e mais quatro no Chelsea antes de retornar ao Bayer em 2010.
- Flamengo :
O JOVEM JEAN CHERA ( EX SANTOS), DEIXA O GENOA-ITA E FAZ EXAMES NO FLAMENGO!
O meio-campista Jean Chera, de 16 anos, ex-jogador do Santos, rescindiu com os italianos do Genoa na tarde da terça-feira por não possuir passaporte europeu. Depois de ter sido oferecido a dois clubes do futebol paulista que não foram revelados, o Flamengo se interessou e realiza exames médicos já no final desta quinta para confirmar a contratação da revelação santista. Jean embarcou junto com o pai e empresário, Celso Chera, para o Rio de Janeiro, onde realiza exames e o Luiz Taveira, que também partiu da Itália, acerta os últimos detalhes do vínculo profissional que deve ser assinado pelo jogador no início da próxima semana.
Depois de deixar as categorias de base do Santos e se transferir para o Genoa-ITA, Jean retorna ao time juvenil do Flamengo, e só deve ser aproveitado na disputa da próxima edição da Copa São Paulo de Juniores, a qual ele se frustrou por não disputar com a camisa do Santos em 2011.
1 comentário
Não vai adiantar muito o Botafogo demitir o Caio Júnior, mas que ele errou sem dúvidas. Foi muito apático e o que sacramentou a demissão dele (Saiu até na ESPN e eu já havia dito) foi o discurso apático dele após a derrota pro Figueirense.A derrota pro América -MG foi complemento apenas.
CONFIRA E DEIXA SUA OPINIÃO
Críticas a TV Bandeirantes são colocadas na porta do CT do Palmeiras
Isso que é ídolo: Guga promove tênis na Mangueira
Dagoberto diz que não jogou por ordem de Juvenal Juvêncio