- Santos :
A fornecedora de material esportivo do Santos deve mudar. Segundo informações do jornal esportivo Lance!, o Santos fechou um contrato de quatro anos com a empresa norte-americana Nike. A atual fornecedora do Santos é a Umbro, empresa parceira da equipe por 13 anos. Com o novo contrato, a equipe paulista espera desenvolver uma linha de produtos infantis com Neymar como garoto-propaganda e internacionalizar a marca Santos, já que a Nike é uma das maiores empresas do segmento no mundo.
O anúncio oficial do novo acordo ainda não foi feito porque o Santos possui contrato com a Umbro até o final de 2011. A empresa inglesa pagava ao Santos aproximadamente R$ 10 milhões por ano. Pelo contrato firmado entre Santos e Umbro, a atual detentora do uniforme santista poderia cobrir a oferta feita pela Nike, mas os altos valores oferecidos pela empresa norte-americana não devem ser alcançados.
- Vasco :
As opções do treinador para a vaga de Eder são avançar o meia Diego Souza para fazer dupla de ataque com Elton, colocar Bernardo improvisado como atacante, ou então optar pelos suplentes da posição: Alecsandro ou Leandro. Eder Luis deverá ser submetido a uma cirurgia até a quinta ou sexta-feira desta semana. O tempo de recuperação previsto é de 45 a 60 dias. Emprestado pelo Benfica-POR até junho de 2012, o Vasco tem intenção de manter o jogador por mais tempo na Colina.
- Avaí :
O meia Lincoln teria se desentendido com o volante Diogo Orlando, chegando a trocar socos com o jogador por conta de uma discussão sobre a atuação da equipe. O início da briga teria ocorrido quando Diogo Orlando teria cobrado mais do companheiro de elenco. Segundo o boato, tudo ocorreu no último sábado no intervalo da partida contra o Vasco da Gama, naquele jogo o Avaí saiu derrotado por 2x0 pela equipe alvinegra. A direção do clube catarinense não se pronunciou sobre o caso, e o elenco deve se reapresentar nesta terça-feira (22).
A tendência é que Lincoln, que foi até Belo Horizonte resolver problemas particulares, sem clima para permanecer no time de Florianópolis, deixe o clube antes mesmo do final da temporada. Lincoln foi contratado pelo Avaí junto ao Palmeiras, e era a principal aposta do time catarinense para esta temporada, entretanto, o clube de Florianópolis acabou não fazendo uma boa campanha e foi rebaixado, O meia já havia deixado o Palmeiras por ter se desentendido com o técnico Luiz Felipe Scolari.
Comentários