Kleber : "80% dos jogadores não gostam do Felipão e 90% dos funcionários também não",

http://www.portaldeteixeira.com/img/noticia-brasil/21_0_kleber.jpg

KLEBER SOLTA O VERBO E EXPÕE CRISE INTERNA DO ALVIVERDE :





Afastado do elenco, atacante fez duras críticas ao técnico do Palmeiras



Antes em silêncio por causa da negociação com o Grêmio, o atacante Kleber deu entrevista à TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, e não poupou críticas ao técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.


O jogador disse que não tinha mais motivação para ir aos treinos no clube e voltou a falar que a relação com o treinador praticamente acabou depois do caso de agressão ao volante João Vitor. O 'Gladiador' não queria viajar para o Rio de Janeiro um dia antes do jogo contra o Flamengo e conversou com Felipão sobre isso. Os dois discutiram, e o técnico garantiu que nunca mais trabalharia com ele.



"Disse para Felipão que ele estava expondo o grupo", lembrou Kleber. Os jogadores acabaram viajando apenas no dia da partida, já com o atacante afastado do elenco. E o 'Gladiador' garante: a maioria do grupo de jogadores e funcionários não gosta do treinador.


"Eu te mostro meu celular: 80% dos jogadores não gostam do Felipão e 90% dos funcionários também não", disparou Kleber, que também citou um caso envolvendo a chegada do atacante Ricardo Bueno, do Atlético-MG, ao Palmeiras. "Felipão disse: 'Eu não tenho culpa se eu peço o Emerson Sheik e eles trazem o Ricardo Bueno'. Na frente do garoto ele disse isso", garantiu.

"Eu não me arrependo de nada. Pelo contrário, faria de novo. Muita gente no Palmeiras gostaria de ter a atitude que eu tive"... "No jogo com o Ceará estávamos perdendo por 2 a 0, fomos para o vestiário e falamos que precisávamos mudar e virar o jogo. Ele entrou e falou que já tínhamos tomado de 6 do Coritiba e iria tomar de 12. O cara (Felipão) desmotiva os jogadores toda hora".


"Pierre saiu de uma maneira que ninguém esperava. Ele se despediu, e todos estavam chorando. Lincoln pode não estar 100%, mas podia estar jogando... O grupo sente isso", continuou.


Apesar dos problemas relatados, Kleber garante que Felipão não sairá do Palmeiras em 2012. "Ele não vai sair do Palmeiras, já me disseram isso, em algumas reuniões que a gente teve."





1 comentário

- em 14 de novembro de 2011 às 23:42

Como disse o PVC em seu blog, faltou ele dizer que 80% dos jogadores não gostam dele...


Abraço

http://www.conexaopaulista.com

 
▲ Topo