Palmeiras: César Sampaio diz que pensou em demitir Felipão,mas elenco não concordou! Clube divulgou nota de repúdio contra declarações de Kleber!

http://i0.ig.com/bancodeimagens/f4/2f/cj/f42fcjol8hybcw0f837z7s2zy.jpg



Depois das fortes críticas de Kleber na segunda-feira, o Palmeiras decidiu "blindar" seus jogadores. Nesta terça, somente o gerente de futebol César Sampaio veio a público para defender o clube. Ele desmentiu as declarações do atacante e negou que os atletas queiram a saída do técnico Luiz Felipe Scolari.


Sem dar detalhes, Sampaio admitiu que o grupo sofre com problema de relacionamento. Mas rejeitou a afirmação de Kleber de que "80% dos jogadores não gostam do Felipão". Preocupado com o clima no Palmeiras, o dirigente recém-empossado revelou ter cogitado a demissão do treinador, mas os jogadores negaram problemas com a comissão técnica.



"A primeira coisa que fiz quando cheguei foi me reunir com o presidente para colocar a minha visão do grupo. Com quatro dias de trabalho, senti que precisava fazer alguma coisa. Podia ser até a demissão do Felipão. Me reuni com a comissão técnica e falei para o Felipão: 'O motivo do baixo rendimento é você. Vamos ter que mudar'. E o Felipão concordou. Mas depois me reuni com o grupo e os jogadores falaram que não havia nenhum problema com a comissão técnica, que o Felipão não era o problema", disse Sampaio.


O gerente de futebol afirmou que está acostumado a ver times cujos treinadores não contam com 100% de apoio do grupo. "Já tive bronca com muito treinador. Agora temos que deixar as diferenças de lado e pensar na nossa causa [fugir do rebaixamento]", disse o ex-jogador, que fez uma comparação com o time campeão brasileiro de 1993, do qual fez parte. "O Palmeiras de 93 tinha muitos problemas de relacionamento. A gente até chegava às vias de fato no intervalo das partidas. Mas o mais importante era o Palmeiras".


Diante da polêmica em torno das declarações de Kleber, Sampaio explicou que o grupo ficará "blindado" até garantir a permanência na Série A. "É uma estratégia para não expor o elenco. Qualquer posição do grupo hoje pode prejudicar muito o lado emocional até o fim da competição. Houve problema de relacionamento no grupo, mas isso deve ser resolvido entre nós", declarou o dirigente, sem esconder a preocupação com o futuro do time.


"Enquanto não garantirmos a permanência na elite do Brasileiro, o nosso ano está em jogo. Por isso estamos preservando o grupo. Depois resolveremos essa situação. Não dá para entrar em 2012 com as coisas mal resolvidas", afirmou Sampaio, já prevendo mudanças para o próximo ano. "O Palmeiras se tornou um time sem identidade e isso tem atrapalhado bastante. Precisamos qualificar o elenco e também buscar jogadores mais experientes".



PALMEIRAS REPUDIA DECLARAÇÕES DE KLEBER:

Palmeiras NOTA OFICIAL DO CLUBE :


A Sociedade Esportiva Palmeiras, em nome de seu presidente, diretoria de futebol e comissão técnica vem comunicar a seus torcedores que repudia as declarações do atleta Kleber contra o técnico Luiz Felipe Scolari feitas em vários veículos de comunicação.

O atleta se coloca como líder de um grupo ao qual não exerce poder e não tem permissão para falar em seu nome.

As declarações vieram num momento inoportuno, às vésperas de um jogo importante no Campeonato Brasileiro, no qual a equipe do Palmeiras tem por objetivo a conquista da vaga para a Copa Sul-Americana.

Infelizmente, esta não foi a primeira vez que o atleta se comportou desta maneira, como é do conhecimento de todos.

Todos os jogadores do Palmeiras estão focados na etapa final do Campeonato Brasileiro. Não serão tais declarações que irão afetar a união do grupo e tirá-lo do objetivo das conquistas nas últimas partidas deste campeonato.

A Sociedade Esportiva Palmeiras deixa claro também que não vai punir o atleta Kleber - como foi veiculado à imprensa -, e reitera que repudia tais declarações.

Presidente Arnaldo Tirone





3 comentários

Cleber Soares em 15 de novembro de 2011 às 20:45

Rodrigo,
a verdade é que Kleber jogou tudo na ventilador, são fatos que não é muito difícil de se perceber e de acreditar. O verdão fez oque tinha que fazer, desabonou as críticas de Kleber e tenta mostrar que o elenco esta fechado com Felipão. Mas a verdade todos nós sabemos, e se o verdão não fazer uma reviravolta de 360° ano que vem não vejo melhores dias.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

gmattiollo em 15 de novembro de 2011 às 22:51

Felipão tem a razão...
Esse Kléber, ai ai

Abraço

SANGUE AZUL - O site do Gremista!
------------------------------------
---> Em 2009, Grêmio goleou o Fluminense por 5 a 1
---> J. Bottinelli é pretendido pelo Grêmio
---> Dúvidas de Roth na escalação do Grêmio

- em 16 de novembro de 2011 às 12:17

Kleber já ta fora do Palmeiras e acho que o clube não deve mas se preocupar com ele e sim em negociar - lo por que não tem mais clima ele no clube.

Gasto com obras de mobilidade da Copa sobe R$ 107 milhões

Alemanha, a melhor seleção do mundo. Espanha a pior entre as tops

 
▲ Topo