O atacante Luan demonstrou ter ficado abalado com mais uma derrota do Palmeiras no último fim de semana. O jogador após deixar o gramado da Arena Barueri, no domingo (06), teve uma crise de choro, e teve de ser consolado pelos colegas de equipe. Luan, após conceder uma breve entrevista, logo após a derrota por 2x0 para o Coritiba, demonstrou estar bastante abalado, e teria chorado no vestiário e até a saída do clube, de ônibus, horas depois do encerramento da partida.
O atacante é um dos mais criticados pela torcida do Palmeiras, e disse que não entende o que acontece com a equipe, que, na opinião do jogador, não tem medido esforços, mas não vem conseguindo vencer e superar a crise instaurada há mais de um mês. O Palmeiras venceu apenas um jogo nas últimas 14 rodadas, e já começa a se preocupar com a zona do rebaixamento. Nas contas do técnico Luiz Felipe Scolari, o time precisa somar três pontos até o fim do campeonato, e os próximos adversários serão Grêmio, Vasco, Bahia, São Paulo e Corinthians.
GABRIEL SILVA JÁ ESTÁ NA ITÁLIA ONDE ASSINARÁ COM O UDINESE !
O lateral-esquerdo Gabriel Silva, do Palmeiras, desembarcou na Itália na noite de segunda-feira (07), onde deve tratar de sua transferência para a Udinese. O jogador realiza exames no clube italiano e pode acertar sua ida para o futebol europeu nos próximos dias. De acordo com o empresário de Gabriel Silva, Guilherme Miranda, o jogador está muito próximo de ser contratado pela Udinese, e a transferência não irá ocorrer somente se ‘tiver surpresas’. Um grupo de empresários detém 40% dos direitos do atleta, enquanto que o restante é dividido entre o Palmeiras e o Rio Claro-SP, clube em que Gabriel Silva foi revelado.
Alguns jornais da Itália já dão como certa a contratação do lateral-esquerdo brasileiro, cuja aquisição sairia por R$9,6 milhões, e com um vínculo de quatro anos. Ainda assim, o agente do jogador informa que Gabriel Silva deve retornar ao Brasil e atuar pelo Palmeiras até o fim do Campeonato Brasileiro.
Gabriel Silva despertou a atenção de clubes europeus após sua participação no Mundial Sub-20, na Colômbia, onde foi campeão pela seleção brasileira. Além da Udinese, que conta com Pablo Armero e Danilo, que também defenderam o Palmeiras, a Roma também teria interesse na contratação do lateral.
Comentários