O time da casa, sem ser incomodado, manteve o ritmo forte na marcação e na pressão da saída de bola dos fluminenses, que não se encontravam dentro de campo (e do campeonato, diga-se de passagem).
E o segundo gol não demorou muito a sair. Primeiro, Marcelo Cordeiro bateu firme de fora da área e levou perigo. Pouco depois, após boa jogada pela direita, Ananias apareceu livre na área e só concluiu para as redes.
Os anfitriões apenas administraram a vantagem até a etapa final, quando mais uma vez mostraram um ritmo avassalador nos minutos iniciais. Com apenas sete minutos, Cordeiro deu lindo passe entre os zagueiros para Guilherme, que dominou com a perna direita e bateu rápido com a esquerda, vencendo o goleiro Thiago.
Porém, como diz o ditado, quem não fez tomou. E em grande estilo. Um dos melhores em campo, Marcelo Cordeiro chegou na linha de fundo, rolou para Ananias chutar rasteiro. A bola saiu fraca e Henrique desviou. Na pequena área, Edno ainda dominou e tocou para complementar a trama inusitada.
Comentários