Série C: CRB-AL 1x3 Joinville - Fora de casa, Coelho sai na frente do Galo na decisão da Terceirona do Brasileirão!

http://3.bp.blogspot.com/-f-L2-mNsU2I/Tirg8l2sldI/AAAAAAAABLc/glnTgsOYEOM/s1600/Logo%2BS%25C3%25A9rie%2BC.jpg
x
CRB-AL 1x3 JOINVILLE

NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DEU JOINVILLE. NO PRÓXIMO SÁBADO TEM O JOGO DE VOLTA !

O período que o Joinville ficou sem entrar em campo pela série C parece não ter comprometido a equipe. Diante de quase vinte mil torcedores no estádio Rei Pelé, o Tricolor venceu o CRB por 3x1 e ficou em situação aparentemente confortável na disputa pelo título do brasileiro. Filipi, contra, Glaydson e Aldair marcaram os gols para o Tricolor. O jogo de volta acontece no próximo sábado, na Arena Joinville. O Joinville que tem as cores branca, preta e vermelha, usou o preto predominante em seu uniforme e o CRB usou o seu uniforme tradicional com o vermelho predominante.


A pressão da torcida era grande, mas não influenciou nos jogadores do JEC, que desde o início buscaram as jogadas de ataque. Para se ter uma ideia, em cinco minutos de bola rolando o Tricolor teve dois escanteios a seu favor. Com forte marcação no campo adversário, o time de Arturzinho chegou ao seu primeiro gol aos 12 minutos, após jogada de Ricardinho pela linha de fundo e bobeada do zagueiro do CRB, que acabou empurrando a bola para o fundo das redes.


Insatisfeita com o resultado, a torcida dos donos da casa começaram a criticar. E o Joinville aproveitou o nervosismo do CRB para aumentar o marcador. Glaydson, aos 23 minutos, arriscou de longe para fazer o segundo do Joinville. Ainda no primeiro tempo o Coelho quase marcou o terceiro com o atacante Lima, mas a bola esbarrou no goleiro.



No intervalo da partida o treinador Arturzinho pediu para sua equipe não relaxar e tentar aumentar ainda mais a vantagem. Mas aos oito minutos Geovani descontou para o CRB com um chute indefensável para o goleiro Ivan.

A partida ficou equilibrada por alguns instantes da partida. Porém, depois da pressão natural, o Joinville conseguiu administrar o jogo com um toque de bola envolvente. Aos 35, a equipe de Maceió ficou um jogador a menos. O meia Thiaguinho tomou o segundo amarelo depois de parar Aldair, que seguia em direção ao gol.


Com a vantagem numérica, o Joinville fez mais um nos momentos finais. Ramon recebeu de Capixaba, driblou goleiro e chutou prensado. A bola foi parar justamente nos pés de Aldair, que não perdoou e completou para as redes. Agora, o Joinville pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que ainda consagra-se o campeão brasileiro da série C 2011.



Comentários

 
▲ Topo