
O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, é conhecido por declarações polêmicas e atitudes consideradas por muitos ‘intempestivas’. No domingo (dia 04), ao fim do Campeonato Brasileiro, o dirigente do clube mineiro deu mais uma demonstração de seu temperamento.
Visivelmente irritado com a goleada que o ‘Galo’ sofreu para o Cruzeiro na última rodada, Kalil disse em entrevistas à rádios mineiras que estava cancelando o pagamento do bicho prometido aos atletas caso eles conseguissem livrar a equipe do rebaixamento.
O Atlético-MG corria sério risco de cair para a Segunda Divisão, o Kalil prometeu dar um prêmio de R$ 1 milhão aos jogadores caso o time se livrasse do rebaixamento. O Galo reagiu e conseguiu a permanência na Série A na penúltima rodada.
Entretanto, a goleada sofrida pelos atleticanos, por 6x1, para o arquirrival Cruzeiro irritou o dirigente, que cancelou a promessa. Kalil ainda chegou a insinuar que os jogadores de sua equipe poderiam ter ‘entregues’ a partida, para beneficiar o adversário, que precisava da vitória para permanecer na Série A.
Comentários