Avaí anuncia contratação do atacante Nunes, que estava no São Caetano:

http://www.futebolsc.com/minifoto/item_16169.jpg/250


Com atacantes no seu elenco que ainda não corresponderam, a diretoria do Avaí tem foco reforçar a posição mais carente da equipe. Nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, o gerente de futebol Carlito Ari anuncia a contratação do ofensivo Nunes, que estava atuando pelo São Caetano, chegou até mesmo a fazer pré-temporada em São Paulo mas decidiu mudar de ares.


A apresentação do jogador deve acontecer nesta terça-feira. Aos 29 anos, o jogador chegará a Florianópolis como referência para um ataque que marcou apenas um gol em cinco feitos pela equipe em três jogos na temporada.


"Está confirmado. O Nunes chegou ontem (domingo) a Florianópolis, assistiu ao jogo do Avaí e o que falta para apresentá-lo é a troca de documentação de empréstimo entre os clubes. Ele é um jogador de área, de referência, experiente, com característica de goleador. Eu, particularmente, o conheço do Santo André, e ele foi artilheiro por vários clubes", avalia Carlito Ari, em entrevista ao Diário Catarinense.


Ronaldo Capixaba, Cleverson, Neílson e Laércio são os atletas de frente do Leão. Deles, apenas Laércio conseguiu estufar as redes do adversário, no último domingo, no 2x1 contra o Hermann Aichinger.




Comentários

 
▲ Topo