Campeonato Cearense: Guarany de Sobral venceu o Itapipoca na noite de ontem e manteve tabu!

http://3.bp.blogspot.com/-T_I6IxGiNXI/TydHnJThV4I/AAAAAAAAE3M/hJD5RjdC8wM/s1600/DSC00982.JPG

x
GUARANY DE SOBRAL 2x0 ITAPIPOCA


Em Sobral-CE, a equipe da casa, o Guarany de Sobral venceu o Itapipoca pelo placar de 2x0 no estádio do Junco. Com isso foi mantido o tabu, pois o Itapipoca está há 8 anos sem vencer o Guarany de Sobral, em Sobral-CE. O jogo já iniciou com a equipe da casa fazendo pressão, obrigando o goleiro Eufrásio, do Itapioca, a trabalhar na partida. Visivelmente o Itapipoca estava pior na partida mas a equipe teve sua chance mais clara na 1ª etapa com
André Paulista aos 43 minutos que chutou forte obrigado o goleiro Marcelo Silva espalmar. Já o Guarany que já tinha dado outros sustos no visitante ainda ameaçou com Juninho que tocou mais a bola passou e ninguém a aproveitou.


O gol do rubronegro de Sobral surgiu aos 3 minutos do 2º tempo com Carlos Henrique que marcou de cabeça sem chances para Eufrásio. Aos 11, o goleiro
Evanderson substituiu Eufrásio que se machucou ao tentar defender um chute dado por Paulinho Mossoró. O Itapipoca pouco criava mais o experiente Dema, era a principal arma da equipe e, mesmo sem pontaria afiada na noite de ontem apareceu muito no jogo. Rinaldo, ex-Fortaleza arriscou aos 28 minutos mas não teve êxito.


Já aos 34 minutos, Rinaldo, aproveitando lançamento de Zadda, levantou de cabeça e tocou para Carlos Henrique fazer o segundo gol do Guarany de Sobral. E depois de muita correria em campo as equipes que já estavam exaustas quase nada acrescentaram ao restante da partida e o time da casa comemorou a sua primeira vitória no Campeonato Cearense. Agora o Guarany de Sobral tem 5 pontos em 4 jogos e está na 6ª colocação, já o Itapipoca sofreu sua segunda derrota em 4 jogos e tem 3 pontos na 10ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento.


A
renda da partida foi de R$ 18.126,00. O público pagante foi de 1.666 torcedores tendo um público total de 1.841 torcedores. Na próxima rodada o Guarany de Sobral enfrentará o Ferroviário e o Itapipoca pega o Guarani de Juazeiro.





Comentários

 
▲ Topo