Recomeço: Cabañas foi apresentado no 12 de Octubre-PAR:

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/01/20/cabanas_paraguai_ap_60.jpg

CABAÑAS ESTÁ DE VOLTA AO FUTEBOL!


O carrasco de Flamengo e Santos na Libertadores de 2008, pelo América (MEX), foi apresentado nesta sexta-feira pelo 12 de Octubre, clube em que começou a sua carreira em 1998. “O médico deu-lhe alta, por isso vai voltar e vai fazer com a camisa de seu clube natal”, disse Rolando Chilavert, presidente do clube.



O dirigente acredita que a volta à origem pode deixar o paraguaio com mais calma. E, assim, poder retomar a sua carreira. “Esta sempre foi a sua casa, ele se sente com a sua família. Eu dizia a ele que quando quisesse voltar, as portas estariam abertas”.


http://oglobo.globo.com/in/3726577-334-f89/FT500A/SOCCER-LATAMCABANAS.jpg



O jogador ainda não tem uma data definida para a sua estreia. Ainda vai precisar entrar em forma e se sentir confiante. Só então uma data será marcada para jogar a terceira divisão do Paraguai.



A esposa do jogador, disse que Cabañas nem conseguiu dormir na noite antes da apresentação, de tão grande que era a sua alegria. Mas ela não promete que ele vai voltar a ser o mesmo jogador de antes. “Não quero criar muitas expectativas, porque ele deve começar esse retorno por baixo”, alertou. Mesmo se não voltar a ser o mesmo Cabañas que brilhou no Estádio Azteca e no Maracanã, a vitória do ser humano já está garantida.




1 comentário

Gabriel Nogueira em 23 de janeiro de 2012 às 15:26

SORTE A ELE, É UM GRANDE GUERREIRO!

Blog pessoal
http://gfnogueira.blogspot.com

Blog do torcedor - Desabafo palmeirense http://nogueira.voceabolaeeu.com/

Quadro - Realidade critica http://www.voceabolaeeu.com/search/label/Realidade%20Critica

Série - Caminhos para 2014 http://www.voceabolaeeu.com/search/label/Caminhos%20para%202014

 
▲ Topo