Após confusão com catracas no estádio Presid. Vargas, Secret. de Esportes do Ceará divulga nota responsabilizando o Ceará!

Após a confusão com as catracas na entrada do estádio Presidente Vargas (PV), no jogo entre Ceará e Tiradentes, nesta quarta-feira (1º), a Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) emitiu uma nota de esclarecimento sobre o episódio.

O internauta Jurandir Alves enviou um vídeo ao Site O Povo mostrando uma confusão nas catracas na entrada do estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza-CE no jogo entre Ceará e Tiradentes, que foi realizado na última 4ª feira (dia 1º de fevereiro), válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense.


Na nota, a Secel afirma que o problema não foi causado por falhas nas catracas, mas sim pelo pequeno número de pessoas para controlar o acesso dos torcedores ao PV. Ainda de acordo com o documento, a Secretaria, citando o Estatuto do Torcedor, responsabiliza pelo incidente o Ceará, clube mandante do jogo.


Confira a nota:


Para esclarecer o tumulto gerado no estádio Presidente Vargas (PV), na última quarta-feira (1º), como mostram as imagens do internauta, a Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) informa que o problema não foi causado pelas catracas, que estão em perfeito estado. A desordem foi gerada por não haver o número de profissionais necessários para controlar o acesso dos torcedores ao PV.

Como prevê o Estatuto do Torcedor, é função do clube mandante da competição contratar efetivo para bilheteria e catracas, além de emitir e vender os ingressos da partida. Já a função Secel é administrar o PV, cedendo o equipamento em boas condições para a realização dos jogos.


Fonte: www.opovo.com.br




1 comentário

Blog Futebol Mundo da Bola em 6 de fevereiro de 2012 às 11:19

Oi Digão, tudo bem?
Aceita uma parceria?
Abraço.

futebolmundodabola.blogspot.com

 
▲ Topo