Brasil vence amistoso contra a Bósnia Herzegóvina com gol contra no fim da partida!

http://i0.ig.com/bancodeimagens/29/pv/4o/29pv4oya6h3bidt452kq36fxp.jpg

2x1
BÓSNIA HERZEGÓVINA x BRASIL
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBuBFbTDZZSN7YxrxvzGJj7aiHUHId3AC7sAbj5chZGXWi4CkNM5X4z5kw-hf8Xtd5vNVViRVJQ2jMJ-ugQTa9OiOg01d67jsDtBXrhMI99GMLDJMXye8y6DW_i09c0uicAwlIVxpUn58/s1600/0.jpg


Antes deste amistoso, a única partida entre Brasil e Bósnia-Herzegóvina aconteceu em 18 de dezembro de 1996, em Manaus. A Seleção comandada por Zagallo venceu por 1x0 com gol marcado por Ronaldo Fenômeno.


SELEÇÃO JOGA MAL E SÓ VENCEU POR CAUSA DE UM GOL CONTRA NO FIM DO JOGO! RONALDINHO GAÚCHO FOI UM JOGADOR-FANTASMA NO JOGO E FOI SUBSTITUÍDO!



O amistoso desta terça-feira não foi dos melhores, além de ter aparentemente grande torcida pelos bósnios, a nossa seleção se equiparou a eles e não foi nem convincente, num morno amistoso que os bósnios mereciam vencer, nossa seleção foi muito pouco criativa e não meteu medo nos adversários.



A Seleção Brasileira entrou em campo utilizando um esquema muito semelhante ao usado por Dunga na Copa do Mundo de 2010 (4-2-3-1), com Leandro Damião isolado na frente, ou seja, será que estávamos temendo o time comum da Bósnia? Pois creio que tinha que colocar um time bem mais ofensivo e determinado. A seleção já começa com sorte a partida e o lateral-esquerdo recebe grande passe de Daniel Alves e bate cruzado. A bola bate na trave e vai para o fundo das redes logo aos 3 minutos de jogo. A Bósnia começa marcando forte.


Bastou que a boa Seleção da Bósnia e Herzegovina pressionasse um pouco a defesa brasileira para que o gol de empate saísse, em vacilos de Sandro, David Luiz e Júlio César. Com a igualdade no placar, o escrete canarinho sofreu com a boa marcação dos bósnios e com a apatia (ou seria preguiça???) de Ronaldinho Gaúcho. Ele, que vestia a dez da seleção, não conseguiu armar nenhuma boa jogada e cansou de errar passes no meio-campo.






O técnico Mano Menezes resolveu agir vendo a apatia dos seus comandados. Tirou Sandro e Ronaldinho Gaúcho da equipe para as entradas de Elias e Paulo Henrique Ganso respectivamente. O Brasil até melhorou um pouco, mas seguia sem muita inspiração e com os jogadores de ataque encontrando muita dificuldade para furar o bloqueio defensivo do adversário. A entrada de Hulk no lugar de Hernanes finalmente "acertou" o 4-2-3-1 de Mano Menezes e dava ao escrete brasileiro a ofensividade e a ousadia que faltava.


A entrada do são-paulino Lucas na vaga de um exausto Leandro Damião deixou o ataque mais leve. Neymar seguia criando algumas boas jogadas na esquerda, Hulk centralizou e Lucas abriu pela direita. Entretanto, o gol da vitória brasileira só apareceu num lance de pura sorte. Hulk escapou pela esquerda e cruzou para dentro da área. O lateral Papac foi tentar tirar e acabou jogando contra o patrimônio, marcando contra e diminuindo o nosso vexame. E Ronaldinho Gáucho? Ah, esse estava sim no jogo, mas nada de considerável fez e foi substituído! Foi até bom para Mano Menezes repensar em colocar ele ao invés de Kaká, isso é que dá puxar saco de jogador, deu no que deu colocar Ronaldinho Gaúcho num pedestal...


A Seleção de Mano Menezes, (como está sendo chamada), deveria ser a Seleção Brasileira, pois Elias, Sandro e Fernandinho?... Só ele mesmo pra querer colocá-los como titular e fica mais uma vez a dica: Não convenceu, jogo vergonhoso, e não temos as mínimas condições de sermos campeões do mundo com esses atletas desentrosados e com esse time fraco e treinador sem confiança e que é apático. A seleção brasileira fará o próximo amistoso contra a Dinamarca em jogo que se realizará em 26 de maio.







1 comentário

Anônimo em 2 de março de 2012 às 11:23

Mano Menezes com certeza ficou mal na história assim como vc disse por ele ter colocado o R10 num pedestal, tinha que dar nisso mesmo, Ronaldinho Gaúcho não jogou nada e não vai jogar! Foi só por causa do dinheiro .

Agora essa de por esses babacas do Julio Cesar, Elias e Sandro, meu Deus onde estamos?! Que água bebe esse Mano Menezes? Deve ser de privada!

 
▲ Topo