Corinthians iniciará hoje mais uma Libertadores e segue a obsessão pelo título inédito!

http://www.atribuna.com.br/arquivos/2012/02/14/136136/foto/N_073023562818.jpg
Corinthians estreia hoje contra o DeportivoTáchira, lá na Venezuela!

A 10ª TENTATIVA!
A cobrança da torcida e da mídia é grande e mais uma vez o alvinegro se lança em busca do tão sonhado título para mostrar aos rivais e a si mesmo que o Timão também pode sim trazer a taça!



O Corinthians inicia sua décima participação na Taça Libertadores, e segue sua obsessão em conquistar um dos poucos títulos que ainda não figuram em sua galeria de troféus. Contra os venezuelanos do Deportivo Táchira, às 22h, em San Cristóbal, o alvinegro inicia a competição como um dos maiores favoritos - campeão brasileiro e com a base mantida, espera-se muito dos comandados de Tite.


Os jogadores vêm empolgados para o duelo, e esperam um grande jogo. "A motivação é muito alta. Nós estamos vindo de uma vitória no clássico, que nos dá uma grande confiança para iniciar uma nova competição. Pela expectativa que envolve o Corinthians sabemos o quanto é importante fazer uma boa estreia", avaliou o lateral Alessandro.


Pelo lado do Deportivo Táchira-VEN, o respeito é grande pelo Timão. "Vimos o Corinthians jogar contra o São Paulo, temos informações importantes. É um time com jogadores de qualidade, que gosta de jogar nas costas dos laterais e mantém muito a posse de bola. Precisamos de atenção nas partes coletiva e individual", afirmou o lateral Gerzon Chacón.


Agora resta ao clube brasileiro exorcisar todos os seus fantasmas e tentar perder o medo de jogar essa competição e não esquecer de que na Libertadores o que conta nem sempre é um bom elenco, pois este o alvinegro tem, é a frieza, a forma de jogar, suportar a pressão a catimba, dominar os nervos e a ansiedade e partir como se cada partida fosse uma decisão. E sem dúvida, não esquecer do grande fiasco que foi a eliminação no ano passado para o Deportes Tolima-COL que servirá e muito para detectar o que o Corinthians não deve fazer. Seriedade e conecntração,além de pés no chão são sinônimos de Libertadores da América, já salto alto e nervosismo são ingredientes inevitáveis de mais um fracasso, cabe ao clube escolhe por qual caminho deve trilhar.





2 comentários

Gabriel Tramarin em 15 de fevereiro de 2012 16:00

Confira a nova novidade do CP: o Museu CP !

http://www.conexaopaulista.com/2012/02/confira-nova-novidade-do-cp-o-museu-cp.html

Adenilson Lima em 15 de fevereiro de 2012 21:59

E no final da primeira fase, Milton Neves dirá de novo pro Neto: TOLIMINADO...TOLIMINADO...

 
▲ Topo