Corinthians usará a marca de preservativos Jontex como patrocinador master no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo!





Em acordo com a Hypermarcas, patrocinadora master do Corinthians, o clube decidiu que seu uniforme terá a marca de preservativos Jontex no espaço mais nobre da camisa de jogo. A mudança acontecerá no clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu.


A Jontex, uma das empresas da Hypermarcas, já tinha sua marca exposta na camisa do Corinthians e ficava na altura dos ombros. Nesta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, os jogadores entrarão em campo ainda com o modelo em que a "Neo Química Genéricos", outra marca da Hypermarcas, ainda aparece no peito com Jontex no ombro.


"Ao aliar a marca líder de preservativos ao esporte de maior audiência do país, esperamos fortalecer a preferência por Jontex entre os milhões de torcedores. E além disso passar uma mensagem de conscientização sobre a importância do uso desse produto”, disse Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora de Jontex.


O contrato entre Corinthians e Hypermarcas se encerra no final de março. A empresa paga cerca de R$ 38 milhões ao clube por ano. Por causa das eleições do sábado e da indefinição de quem será o próximo presidente corintiano, tanto a empresa como o Corinthians ainda não têm novidades sobre uma renovação e as negociações estão travadas.




Comentários

 
▲ Topo