Curiosidades: Camisa com 'beijinhos' não agrada torcedores do Velez Sarsfield! Chelsea erra nome do próprio time em anúncio!



TORCEDORES NÃO APROVARAM BEIJINHOS NA CAMISA DO VELEZ!


A Topper, fornecedora de material esportivo do clube argentino Vélez Sarsfield, propôs uma camiseta diferente para a estreia do time no próximo Clausura do país. Inspirados pela semana de São Valentim, torcedores do time devem enviar “beijos virtuais” via webcam pela página www.miamorporvelez.com.ar para concorrer. Os sorteados terão seus “beijos” estampados no manto do time na partida contra o Godoy Cruz, neste domingo.


O que a patrocinadora não esperava é que a ação tivesse uma repercussão tão negativa. Torcedores do Vélez se juntaram e lançaram um manifesto online contra a ideia: “É uma piada que desprestigia a camiseta e a imagem do clube. Estampar beijos virtuais não é nenhuma mostra de amor, mas sim algo que arruína nossa camiseta. Pedimos que o projeto serja cancelado”, diz o comunicado. A Topper ainda não se pronunciou sobre o caso.


Você Conhece Esse Time? : CHELSE . ( Não seria CHELSEA? )


CHELSEA-ING ERRA NOME DO PRÓPRIO CLUBE EM PLACA DE SEU ESTÁDIO!


Esse não é o Quadro: Você Conhece Esse Time?, que faz parte aqui do Digão Futebol. O que ocorre é que os ingleses e europeus em geral, deixam a entender ou querem passar a ideia de que eles são os mais instruídos, os que menos erram e que são organizados e são bem estruturados são sérios ... Sim, sim, tudo bem isso em sua grande maioria até faz sentido, porém o que não é usual é vermos erros tão grosseiros como o flagrado durante o clássico do fim de semana contra o Manchester United-ING: Ao invés de Chelsea, lia-se Chelse. Roman Abramovich deverá com razão puxar a orelha dos responsáveis pelo erro, pois errar o nome do clube no anúncio do próprio estádio Stamford Bridge, foi uma ação muito displicente. Até para nós que somos brasileiros e falamos português e somos latinos sabemos que está errado. E o pessoal do departamento de marketing? Onde eles estavam com a cabeça para deixar passar uma coisa dessa? Uma curiosidade é que se você acessar o site da forma que está escrito no painel de publicidade, você entrará em um site que ue oferece jogos grátis para a rede social Facebook! Ah, o clássico terminou em 3x3.




2 comentários

gmattiollo em 6 de fevereiro de 2012 às 20:01

Que coisa horrível essa camisa, haja mau gosto!

E o 'Ingreis' já foi melhor na Inglaterra em

---> BOLÃO: Apostas para a 6ª Rodada do Gauchão + Classificação

Jorge Pimentel em 8 de fevereiro de 2012 às 09:52

Muita ignorância mesmo essa do Chelsea. Se fosse no Brasil estava todo mundo descendo o pau, criticando, zoando, falando mal, já como é de um clube europeu...

 
▲ Topo