Curiosidades: Luciano do Valle cometeu várias gafes durante transmissão entre Santos x Palmeiras no último domingo:

http://imagem.band.com.br/f_40141.jpg


Luciano do Valle, um dos mais antigos e um dos principais narradores esportivos do Brasil não teve um domingo feliz mediante as gafes que foram protagonizadas por ele na transmissão da Rede Bandeirantes em um clássico válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de 2012. Ele estava muito disperso, distraído, desconcentrado em tudo o que se passava no jogo.


Os fatos ocorreram durante a transmissão do clássico entre Santos e Palmeiras na tarde de domingo (05), Luciano do Valle cometeu vários erros, um verdadeiro festival de gafes ao trocar o nome dos jogadores e das equipes em campo.


Luciano do Valle, chamou o meia Elano de “Leano”, o camisa 10 do Palmeiras Valdívia foi chamado de Rivaldo, o goleiro santista Rafael virou Marcos, o meia-atacante Daniel Carvalho, Denis Carvalho e Marcos Assunção, meio-campo do Palmeiras, chegou a ser citado como jogador de Corithians na confusa narração. Além do nome dos atletas, quando o Santos estava com a bola, Valle narrava Palmeiras e vice-versa, chegando até a se enrolar na divulgação do site da emissora.


Durante o intervalo de jogo, Valle informou que Hernane era o artilheiro do Campeonato Paulista com cinco gols, o que estava errado. Quem salvou foi o comentarista Neto, avisando que o jogador do Mogi Mirim tinha marcado na verdade seis gols. E para completar a série de erros, no último gol do Palmeiras, no final do jogo, Valle creditou a bola desviada no santista Durval, quando na verdade foi o camisa quatro, Maranhão, que resvalou a bola contra as próprias redes no segundo gol palmeirense.




1 comentário

Anônimo em 16 de fevereiro de 2012 às 14:59

o cara ficou doido, devia ter cheirado antes

 
▲ Topo