Curiosidades: Vídeo íntimo do árbitro Diego Pombo vaza na internet !

http://3.bp.blogspot.com/-zMUIznH8N_E/Tijle0ngreI/AAAAAAAAAOc/7ga-8_wTeAg/s1600/diego+pombo+lopez.jpghttp://wp.clicrbs.com.br/ecbatom/files/2011/07/pombo.jpg

DIEGO POMBO É A MAIS NOVA VÍTIMA DOS VÍDEOS ÍNTIMOS DIVULGADOS NA INTERNET!


Diego Pombo, que ficou famoso no Brasil todo por ser o galã do apito, considerado pelas mulheres o árbitro mais bonito e charmoso do Brasil e eleito também o mais bonito do Campeonato Baiano de 2011 caiu na web como um vídeo íntimo, desses que estão virando moda no mundo futebolístico e artístico também, pois a cada mês aumenta o número de "vítimas" desses tipos de vídeos.


Fui informado através de um email que chegou nesta manhã e decidi verificar, pois até então não tinha informação sobre o ocorrido. Consta no email a informação que desde janeiro esse vídeo está exposto na internet e pesquisei em sites de busca e constatei sim que a informação procede.
Segundo alguns sites, o furo de reportagem é do colunista Léo Dias, do Jornal o Dia e do Yahoo. O que parece, é que tem pessoas que estão engajadas somente em conseguir esses tais flagrantes. O jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, os atores Rômulo Arantes Neto, Kadu Moliterno e André Segatti, Yuri e Jonas do BBB-12, são alguns dos últimos nomes que caíram na web com vídeos desta natureza desde novembro pra cá.



Diogo Pombo (Foto: Wagner Carvalho)http://diegopombooficial.files.wordpress.com/2011/07/31.jpghttp://www.meiahora.ig.com.br/public/uploads/articles/fotos/11/09/18diego.jpg
Diogo Pombo (Foto: Wagner Carvalho)http://images.dignow.org/pimages/img0ed67d6f7692424abfd5e22eec82c1d3.jpgDiogo Pombo (Foto: Wagner Carvalho)
Diego Pombo, além de árbitro também é modelo



O que causou espanto e estranhesa é que Diego Pombo é um rapaz muito sossegado, discreto, disciplinado, sempre cuidou de sua imagem e apesar de também trabalhar como modelo, não levava tão a sério esse rótulo de galã do apito, dentre outros adjetivos. Circula na internet que as imagens fazem parte de um conteúdo que deveria ficar somente entre ele e uma ex-namorada, porém foi parar na internet e agora ele procurará os meios jurídicos para resolver essa situação.


De acordo com os sites pesquisados, o modelo e árbitro aparece em um vídeo de 17 minutos e 02 segundos, onde começa uma conversa normalmente via webcam e depois começa a tirar a roupa chegando até a se masturbar
e chegando até às vias de fato. Tem até site noticiando que armazenou o vídeo para que ele seja exposto novamente caso seja retirado do ar, um exemplo é o site Superpride, que já divulgou também outros vídeos e notícias desse gênero como a notícia do suposto namorado do ex-BBB Ronaldo, que saiu semana passada do BBB-12.



Fotos da sequência do vídeo do árbitro Diego Pombo que caiu na internet


Link
De acordo com a imprensa e com as fotos que foram tiradas do vídeo, Diego Pombo, que além de árbitro e modelo, também é fisioterapeuta, no começo da gravação está com um jaleco e no bolso consta o seu nome. Diego Pombo confirmou ser ele mesmo o rapaz do vídeo e comentou a situação: "De fato, sou eu! Não tem como negar. Quem nunca errou atire a primeira pedra. Fui vítima de um crime. Invadiram a minha privacidade. Isso aconteceu há mais de um ano em um momento com uma ex-namorada", disse o árbitro ao site Ego.


"A pessoa que gravou é mau caráter e eu vou deixar seu nome em sigilo para não prejudicar o processo. Isso foi uma exposição íntima minha e de uma ex, não esperava que isso vazasse. Sempre zelei pela minha imagem, nunca quis posar nu. Me entristece e me envergonha porque esse tipo de coisa expõe a minha família. Fui vítima de uma covardia, não cometi nenhum crime. Posso afirmar que nunca fui visto bêbado ou fazendo coisas ilícitas"



Através dessas declarações do árbitro baiano Diego Pombo podemos constatar que o que todos dizem sobre ele é verdade, ele é um rapaz sério, honesto, comprometido com sua imagem e além de tudo é sincero, pois não negou o ocorrido. Ele pecou sim em se expor dessa forma pois agora entrou para essa galeria de pessoas que caíram na web por meios de vídeos íntimos, tais como alguns BBBs, jogadores de futebol, cantores, atores e artistas em geral.



THIAGO POMBO, IRMÃO DE DIEGO POMBO, TAMBÉM TEVE UM VÍDEO DIVULGADO NA INTERNET


Caiu na net vídeo do Juiz Diego Pombo se masturbando
Thiago Pombo, irmão do árbitro Diego Pombo, também caiu na web



Segundo outro site, até o irmão do árbitro, Thiago Pombo, que é triatleta, também teve um vídeo seu divulgado na internet. Aliás, nem sobre Diego Pombo ter caído na internet com esse vídeo eu sabia e agora até o irmão dele? Realmente é muito estranho, talvez tenha alguém ou algumas pessoas interligando esses artistas, jogadores, boleiros em geral, através de msn e outros dados, só pode. Vamos acompanhar como o modelo e árbitro Diego Pombo sairá dessa situação e assim que soubermos de mais notícias informaremos aqui.



- CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE DIEGO POMBO:

Em 17 de Setembro de 2011, demos destaque ao árbitro Diego Pombo aqui em nosso site. Relembre e saiba um pouco mais sobre ele no link abaixo:

10 comentários

Alessandra Moreira em 14 de fevereiro de 2012 às 11:35

A gente que tá de fora pode falar que o cara é um babaca, que foi bobo, mas se foi com a namorada e como em todo o meio dizem que ele é um cara muito sério e correto com suas coias, ele foi levado pela confiança que tinha na ex namorada e acho que foi ela mesma quem gravou e ele não quis falar pra não trazer problemas por agora pra ela.

Ele fez isso pela ingenuidade e pela confiança, apesar que isso, nos dias de hoje é muito perigoso. Já Ronaldinho Gaúcho, Elano, Jonas e Igor do BBB12 por exemplo, fez isso por sem-vergonheza.

Anônimo em 14 de fevereiro de 2012 às 11:48

Alessandra, discordo de você. O cara é uma pessoa pública e tem que zelar pela sua imagem, tudo bem que ele é um cara boa praça, honesto, sério, mas ele marcou bobeira nessa aí.

Nao tô condenando ele por isso, so acho que ele teria que ser mais esperto com essas coisas. E namorada nao é pra sempre um dia o caldo intorna. Até com esposa hoje em dia é perigoso, imagine com namorada.

Flavio / PR

Anônimo em 14 de fevereiro de 2012 às 11:52

Coitado!

Não quis posar nu e mostra tudo na internet! KKKK Vai entender.

Célio Gonçalves em 14 de fevereiro de 2012 às 12:49

Pelo menos ele foi homem de admitir que era ele mesmo, o rapaz do vídeo.

Já o Ronaldinho Gaúcho fica aí querendo tirar o dele da reta. Pelo menos o juiz teve a dignidade e foi homem o suficiente para confirmar que era ele mesmo.


MAs, logo, logo o povo esquece e como vc disse agora há pouco no seu Twitter Digão, bem que poderia agora aparecer as mulheres na webcam. Só homem é que é flagrado uai.

Enquanto isso a mulherada faz a festa vendo eles aí. Espero que os homens parem de se exibir na cam e deixem as mulheres agora!

Anônimo em 14 de fevereiro de 2012 às 14:08

Agora é que as mulheres vão ficar mais doidas no juiz bonitão da Bahia. Vi o vídeo no 3Shared, mas tem tmb no vistolivre.xpg,no Superpride e no Orgulho Mix, e dizem que em um montão de outros sites. Admiro o trabalho dele e sei que logo se resolverá.

Mas isso vai passar e ele tem caráter e talento, além de ser respeitado por todos, inclusive os homens.

A boa imagem e o respeito que ele tem, sendo o árbitro mais jovem do Brasil, não cairá por causa de um vídeo que não interessa a ninguém a não ser a ele.

Há coisas que acontecem na vida e que não sabemos como explicar, se aconteceu com ele, que é tão correto e prestigiado não só por ser bonito, mas por ter competência igual ele provou na sua estreia no Brasileirão série A no jogo entre Grêmio e Figueirense, quem dirá com a gente.

Igual está escrito aí: Quem errou que atire a primeira pedra, então cabe a nós respeitarmos pois tem muita gente da política que fez e faz pior e continuará fazendo, que é matar por dinheiro e roubar os contribuintes, isso em todos os dias.

Anônimo em 14 de fevereiro de 2012 às 15:07

Juizão corajoso esse viu..

Anônimo em 14 de fevereiro de 2012 às 16:33

Quer dizer que todo mundo já viu o Pombo do Diego Pombo? E agora?

Anônimo em 15 de fevereiro de 2012 às 00:31

Como dizia nossos avós: Passarinho que dorme com morcego acorda de cabeça para baixo.

Bruna :D em 15 de fevereiro de 2012 às 14:06

Nossa, nossa, assim voce mi mata! Ai se eu te pego, hahahahaha delícia, delícia

Luciana em 13 de março de 2012 às 17:30

O Pombo dele agora está famoso igual a ele!

 
▲ Topo