Estaduais: Acompanhe os principais jogos de 5ª feira pelos campeonatos de: SC, PA, RJ, RS, CE e PB:

Fábio Oliveira comemora seu primeiro gol no retorno ao Baenão
Remo x Águia de Marabá-PA
REMO 4x2 ÁGUIA DE MARABÁ


Depois de uma sequência de três derrotas, com risco de demissão do técnico Sinomar Naves, o Remo se recuperou em grande estilo. Empurrada por sua torcida, que praticamente lotou o Baenão, a equipe azulina jogou bem e venceu o Águia de Marabá, por 4 a 2, de virada, colocando um pé na decisão da Taça Cidade de Belém - primeiro turno do Campeonato Paraense. Branco marcou para o Águia de Marabá e o Remo virou com gols de Juan Sosa, Fábio Oliveira e Marciano. O Águia ainda diminuiu com Diogo, mas Magnum fechou a conta pro Remo. O Azulão, por sua vez, viu cair a vantagem do empate que havia sido garantida com a melhor campanha na fase de classificação. A partida de volta será no próximo domingo, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O Remo pode até perder por um gol de diferença para ir à final. Quem se classificar pega o vencedor do confronto entre Tuna Luso e Cametá. A Lusa venceu o primeiro jogo por 4x1.





x
MARCÍLIO DIAS 2x5 AVAÍ


O Avaí derrotou o Marcílio Dias no Estádio Dr. Hercílio Luz pelo placar de 5 a 2, na noite desta quinta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. Na próxima rodada o Avaí faz o clássico contra o Figueirense, no Estádio da Ressacada, dominho, às 19:30h. O Marcílio Dias viaja a Brusque para encarar o time local no domingo, às 17:00h. Com essa goleada o Avaí chegou aos 15 pontos e assumiu a liderança devido ao saldo de gols. Os gols da partida foram marcados por Rafael(AVA) aos 4 minutos, Nilson Sergipano(MCD) aos 18 minutos. Na segunda etapa, Cléverson(AVA) fez aos 21, Ronaldo Capixaba ampliou aos 23, Cléverson(AVA) marcou novamente aos 25, Robinho(AVA) anotou aos 28 e Diego Correia(MCD) descontou aos 41.





Flamengo x Madureira-RJ
FLAMENGO 1x0 MADUREIRA



No jogo que marcou a volta de Joel Santana ao Flamengo ele viu o time rubronegro a ganhar de 1x0 do Madureira. O gol na tímida vitória rubronegra ocorreu
através de um gol contra do jogador Thiago Medeiros! Ronaldinho Gaúcho perdeu pênalti , foi muito vaiado e um Flamengo irreconhecível foi o que Joel viu em sua primeira aparição frente ao Fla numa partida oficial em 2012 no seu comando. O Fla chegou aos 9 pontos e encosta em Resende e Botafogo, o rubronegro está agora na 3ª posição do Grupo no Cariocão. O Nova Iguaçu é o próximo adversário do Flamengo, o jogo será em Macaé.




Juventude x Avenida
JUVENTUDE 1x0 AVENIDA



O Juventude voltou a encontrar o caminho da vitória no Gauchão depois de duas derrotas e venceu o Avenida em Caxias do Sul com gol de Rafael Mineiro
. No 1º tempo o Juventude criou chances com Zulu, Jardel e Athos, mas não conseguiu marcar. Postado na defesa, o Avenida tantava os contra-ataques, mas Flaviano, isolado na frente, pouco foi acionado. No 2º tempo o Juventude marcou aos 11 minutos. Athos cobrou escanteio da direita e Rafael Mineiro, livre no segundo poste, cabeceou de cima para baixo, sem chances para Rodrigo Feijão: 1x0. O Avenida terminou com dez atletas em campo, quando Edimar foi expulso pela reincidência do cartão amarelo. Na próxima rodada o Juventude jogará contra o Novo Hamburgo e o Avenida recebe o Lajeadense.




x
FERROVIÁRIO 0x1 ICASA

No estádio Presidente Vargas, o Icasa venceu o Ferroviário por 1x0, na noite desta quinta-feira. O gol do jogo foi assinalado por Éder, aos 45 minutos da etapa final. Com a vitória, o Icasa soma agora sete pontos, na oitava colocação. Já o Ferroviário tem cinco pontos conquistado, na décima posição. Na próxima rodada, domingo, às 16 horas, o Ferroviário enfrenta o Guarani de Juazeiro, no Estádio Romeirão. Enquanto isso, o Icasa enfrentará a equipe do Horizonte, no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte-CE.


x
ESPORTE 2x1 TREZE-PB

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TApUTb8pXaI/AAAAAAAAC9c/aJ36vRKQPeI/s1600/zebra_02.gif


O Treze-PB conheceu a primeira derrota no Campeonato Paraibano. A equipe foi até Patos e foi derrotada , de virada, por 2x1 pelo Esporte, que fazia sua estreia na competição. (Zebra!!!) O placar foi inaugurado por Braw, que marcou o gol do Treze-PB, enquanto Delany, duas vezes, fez para os donos da casa. Com a derrota, o Treze permaneceu com três pontos e caiu para o quarto lugar, perdendo uma posição exatamente para o Esporte, que assumiu o terceiro posto. As duas equipes voltam a atuar no próximo domingo. O Treze faz seu primeiro jogo em casa enfrentando o Auto Esporte. O Esporte viaja até Cajazeiras para pegar o Paraíba.





x
CAMPINENSE 2x1 NACIONAL DE PATOS


O Campinense fez sua parte diante do Nacional de Patos nesta quinta-feira e, contando com o tropeço do rival Treze, foi aos 6 pontos, assumindo a primeira colocação sozinho. O time rubro-negro venceu por 2x1, em mais uma partida no Estádio Amigão. Adriano Felício e Renatinho foram os goleadores da Raposa na noite. Diogo marcou o gol do Nacional de Patos.





Comentários

 
▲ Topo