Estaduais: Santos, Internacional, Flamengo, Portuguesa, Cruzeiro e Atlético-PR ganharam sem dificuldades neste domingo:



Santos x Linense
SANTOS 4x1 LINENSE


Com o time reserva e como titular somente o goleiro Rafael, o Santos fez uma boa exibição e bateu o Linense por 4x1 na noite deste domingo, na Vila Belmiro em Santos. Jogando em baixo de chuva os alvinegros não decepcionaram e Bruno Rodrigo, aos 27 minutos do 1º tempo abriu o placar apara os donos da casa, Vinícius Simon, aos 16, Anderson Carvalho, aos 28 e Dimba, aos 30 minutos do segundo tempo completaram para o alvinegro. Diego Macedo, aos 21 minutos do 2º tempo descontou para o Linense. Agora o Santos subiu para a 6ª colocação e chegou aos 12 pontos, o Linense está em 13º com 8 pontos.





Caxias-RS x Internacional
CAXIAS 0x2 INTERNACIONAL

Dagoberto foi o heroi da partida ontem em Caxias do Sul-RS ao marcar os dois gols na vitória do Internacional diante do Caxias. O Inter jogou com seu uniforme 2, uma belíssima camisa branca e assim como o uniforme, não fez feio num jogo que contou com a inspiração de Dagoberto e de um bom público, o Caxias jogou com seu tradicional uniforme grená. Com a vitória do Inter, o clube da capital derrubou a invencibilidade do Caxias neste Gauchão e Dagoberto desencantou marcando seus primeiros gols com a camisa do colorado na temporada. Os dois gols saíram dos pés de Oscar que tocou para Dagoberto, no segundo gol, Oscar deu um lindo passe de calcanhar para Dagoberto chutar para as redes do Caxias. Se esta dupla continuar com este entrosamento dará muitas alegrias para a torcida e muito trablaho para os adversários. Eu torço que eles façam uma bela dupla sim, o futebol em geral, é quem ganha com tudo isso! O único clube ainda invicto neste Gauchão passa a ser o Cruzeiro de Porto Alegre, com 4 vitórias e 2 empates e o Caxias com essa derrota perdeu a liderança do Grupo 2 para o Novo Hambrugo que empatou com o Juventude. O Internacional está agora com 10 pontos, na 3ª posição do Grupo A e somente 1 ponto atrás da Lajeadense e do Juventude que lideram o seu grupo.


renato portuguesa x botafogo-sp (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press)

Portuguesa x Botafogo-SP
PORTUGUESA 3x0 BOTAFOGO-SP


A Portuguesa goleou o Botafogo-SP no Canindé por 3x0 e respira um pouco no Paulista após um início não muito satisfatório. Em 7 jogos já disputados a Portuguesa ainda está na 12ª posição, uma colocação bem discreta em se comparando à Portuguesa de 2011 que fora chamada até de Barcelusa devido seu desempenho no Brasileirão da Série B. E pra deixar essa zica de lado, logo no primeiro minuto de jogo Luis Ricardo marca para a Lusa. Renato imitou e marou também no primeiro minuto, porém do 2º tempo. Léo Silva fez o terceiro gol em uma cobrança de pênalti. A Portuguesa chega agora aos 9 pontos, com duas vitórias, 3 empates e duas derrotas e com aproveitamento ainda pequeno: 42,9%. Na próxima rodada a Portugesa enfrentará o XV de Piracicaba no Canindé e o Botafogo de Ribeirão Preto pegará o Mogi Mirim em casa.





Flamengo x Nova Iguaçu

FLAMENGO 2x0 NOVA IGUAÇU


O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 2x0 em jogo que marcou a estreia de Vagner Love no rubronegro carioca. Ele, afinal não fez uma partida digamos brilhante mas teve sim alguns lampejos que lembraram o Vagner Love dos bons tempos, mas terá tempo para se entrosar com o elenco pois este fora apenas o início do seu novo vínculo no Flamengo. A partida foi no estádio Claudio Moacyr, o Moacyrzão, em Macaé-RJ. Vagner jogou 87 minutos e saiu aplaudido do estádio. Deivid marcou o primeiro gol dos flamenguistas aos 13 minutos da primeira etapa quando recebeu rasteiro de Vagner Love e chutou mas o goleiro rebateu e sozinho Deivid toca e anota o primeiro do Fla. O gol da vitória foi marcado por Renato, em cobrança de falta . O time comandado por Joel Santana é o 3º de seu grupo e, depois de 2 jogos com atuaçãoes abaixo da média, empate com o Olaria em 0x0 e vitória magra, com gol contra diante do Madureira, o Flamengo parece que volta a entrar nos trilhos novamente.



http://s01.video.glbimg.com/320x200/1809587.jpg

Cruzeiro x Tupi-MG
CRUZEIRO 3x0 TUPI


O Cruzeiro jogou em Sete Lagoas e recebeu o Tupi de Juiz de Fora, atual campeão da 4ª divisão do Brasileirão. E, tentando já não passar sustos durante a partida, o Cruzeiro já começou se impondo e logo aos 4 minutos a Raposa marcou o seu 1º gol na partida. Wellington Paulista foi o autor do gol inicial. O Cruzeiro voltaria a balançar as redes somente no 2º tempo com Anselmo Ramon, que marcou aos 22 e aos 24 minutos. Com isso, o Cruzeiro dá um tempo na crise e desconfiança pois antes do início do jogo o diretor de futebol, Dimas Fonseca pediu demissão, sendo ainda um reflexo da partida passada em que o Cruzeiro havia perdido para o Guarani de Divinópolis. Este foi o 2º jogo da equipe neste Camp. Mineiro mas o time tem um jogo a menos e está na 7ª posição com 3 pontos.



Jogadores do Furacão comemoram um dos gols na vitória por 3x0 sobre o Iraty (Foto: Divulgação/ Site Oficial)

x
IRATY 0x3 ATLÉTICO-PR


No estádio Coronel Emílio Gomes, em Iraty-PR, a equipe da casa foi goleada pelo Furacão que ainda contou com o tropeço do arquirrival Coritiba e assumiu a liderança do Camp. Paranaense. O primeiro gol dos visitantes foi marcado pro Ricardinho que viu os adversários pararem reclamando impedimento e teve frieza e calma para mandar pro fundo do gol. O Atlético-PR ainda viu Paulo Otávio, lateral-esquerdo, ser expulso e com isso a partida ficar mais equilibrada. Porém o Furacão tomou as rédeas novamente e o uruguaio Martin Ligüera, recebeu e chutou sem ângulo para aumentar a vantagem rubronegra. Ligüera, aliás, foi um dos destaques do Atlético-PR e teve muita participação, agradando Carrasco, técnico da equipe. Bruno Mineiro marcou o 3º gol da equipe, pois Marcelo foi derrubado na área por Doni e Bruno Mineiro converteu a cobrança do pênalti. O Iraty colecionou mais uma derrota e ainda não sabe o que é vitória no Paranaense. Já o Furacão ainda está invicto e agora soma 19 pontos.






Comentários

 
▲ Topo