Estaduais: Veja as goleadas dos jogos deste domingo dos principais campeonatos:

x Gama-DF
LEGIÃO 0x6 GAMA

 

O Gama finalmente venceu no camp. de futebol do DF de 2012: A vítima foi a equipe do Legião que foi goleada por sonoros 6x0 no Estádio Bezerrão. E foi uma vitória pra lavar a alma e quem sabe, por um ponto final nas últimas atuações do clube alviverde, que tem a maior torcida do DF. O atancate Paulo Renê que estava realmente inspirado marcou 4, isso mesmo, quatro gols. Mas ele não foi o único destaque da partida. Pereira que havia falhado em seu primeiro jogo contra o Botafogo-DF foi realmente o melhor jogador do alviverde na partida. No mínimo três defesas incríveis e muito difíceis fez o jovem goleiro Pereira. Caracterizado pelas brilhantes defesas o goleiro Pereira levou um baita de um sufoco tanto no primeiro quanto no segundo tempo. O Legião que estava arriscando muito nas bolas foras da área mostraram para o golerio gamense que não estavam lá para dar mole. O atacante Paulo Renê nem com um sol de matar deixou passar batido. O jogador honrou sua posição titular marcando quatro gols seguidos para o Gama. Dois no primeiro (aos 37 e 34 minutos) e dois no segundo (31 e 34 minutos). Apesar de o atacante ter perdido um pênalti defendido aos 34 minutos do 2º tempo pelo goleiro Gomes o atacante foi na raça e ele mesmo aproveitou o rebote marcando o quarto gol do Gama. Os outros dois gols do periquito foram marcados por Kelvin aos 35 do 2º tempo e por Pablo aos 40 minutos, também do 2º tempo. O Gama com esse elástico placar vai com moral enfrentar o Brasiliense neste sábado. O jogo que estava marcado para às 18h00 foi adiado para às 20h00 no estádio Bezerrão. Depois de enfrentar o Brasiliense o Gama jogará contra o Ceará no dia 07/03 pela Copa do Brasil.




Guarani-MG x Atlético-MG
GUARANI-D 0x4 ATLÉTICO-MG




Em uma tarde inspirada do atacante André e também de boa atuação de Mancini, o Atlético-MG não teve problemas para golear o Guarani, por 4x0, no Estádio Farião, em Divinópolis, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Pela primeira vez desde que chegou à Cidade do Galo o centroavante André marcou três vezes na mesma partida. O primeiro gol foi de Mancini em bela cobrança de falta. Com o resultado o time alvinegro volta para a liderança do Estadual, mas com uma partida a mais do que o América-MG. Para continuar no posto o Atlético-MG torce para que o rival não supere o Villa Nova-MG, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas-MG. Mas como tem nove gols de saldo, a equipe atleticana continua na ponta até mesmo se o América-MG vencer por apenas um gol de diferença.



http://verdesmares.globo.com/recursos/news/imgs/%7B375B910E-57EB-4C8D-AD1B-98F56FE8F30B%7D_leao.jpg

Fortaleza x Ferroviário
FORTALEZA 4x1 FERROVIÁRIO



Com sete vitórias e dois empates no Campeonato Cearense, o Fortaleza chegou aos 29 pontos e manteve os cinco de vantagem do início desta rodada sobre o Horizonte, que havia vencido o Itapipoca neste sábado. Superior desde o começo da partida, o Fortaleza abriu o placar aos 21 minutos de bola rolando, em cabeçada de Ciro Sena após cruzamento de Rafinha. Aos 40 minutos, Geraldo converteu pênalti sofrido por Rômulo e ampliou, mas o Ferroviário conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo em um chute longo de Canga, aos 43 minutos. A reação não teve sequência na etapa complementar. Aos 9 minutos, Cléo marcou o terceiro do Fortaleza. Dez minutos depois, Careca recebeu de Rômulo e transformou o triunfo em goleada. Nesta quarta, pela 12ª rodada do Cearense, o Fortaleza tentará manter o embalo diante do Crato, quarto colocado com 19 pontos, também no Estádio Presidente Vargas. Já o vice-lanterna Ferroviário recebe o Guarany de Sobral, que luta para não entrar na zona de rebaixamento.


http://www.arapongastotal.com.br/wp-content/uploads/roma21.jpg

Coritiba x Roma-PR
CORITIBA 5x0 ROMA-PR




Com grande atuação de Rafinha o Coritiba atropelou o Roma de Apucarana e se manteve invicto durante todo o 1º turno. Além disso, o time do técnico Marcelo Oliveira conseguiu se manter invicto. Porém, mesmo com essa grande campanha, o título do primeiro turno ficou com o Atlético-PR, que está classificado para a decisão do Estadual. Rafinha foi o dono do jogo desde o começo e fez com que o Coritiba não desse chances para o Roma Apucarana. O meia marcou os dois gols e, com isso, o time teve tranquilidade até a saída para os vestiários. Depois do intervalo, Luis Paulo fez gol contra e ficou ainda mais fácil para o Coritiba. Emerson e Lincoln fecharam a goleada. Agora, Coritiba e Roma precisam vencer o 2º turno se ainda quiserem conquistar o Campeonato Paranaense. Esse desafio começará na próxima quinta-feira para o Coritiba, contra o Toledo. Já o Roma enfrentará o Arapongas um dia antes.



http://casarubronegra.com/wp-content/uploads/2012/02/vitoria3x0serrano.jpg

Vitória x Serrano-BA
VITÓRIA 3x0 SERRANO




Em jogo válido pela 11° rodada do Campeonato Baiano o Vitória goleou o Serrano por 3x0 no estádio Barradão na tarde de domingo. Com o triunfo, o time rubro-negro chega a 20 pontos e se coloca na quarta colocação da competição, que tem como líder, o Bahia, com 26 pontos. Os primeiros três gols da equipe baiana foram marcados em 12 minutos apenas. Aos 5min do primeiro tempo, o volante Michel anotou depois de cruzamento de Marcinho; foi seu primeiro gol pelo Vitória. Um minuto depois, Arthur Maia, livre na área do Serrano, acertou o ângulo do goleiro Gil. Aos 12min, Marquinhos cobrou falta e ampliou o placar para o Vitória. No segundo tempo o Vitória diminuiu o ritmo e apenas administrou o resultado.



Camaçari x Bahia
CAMAÇARI 0x3 BAHIA



O jogo aconteceu entres as equipes ocorreu no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. O time tricolor encerra, assim, o primeiro turno a cinco pontos à frente do Bahia de Feira, segundo colocado. Com a vitória, o time do técnico Paulo Roberto Falcão tem agora 26 pontos conquistados. O Camaçari, derrotado, segue com dez pontos. O placar foi aberto por Titi, que cabeceou toque de Júnior após cobrança de escanteio. Ciro fez o seu no começo do segundo tempo. O atacante recebeu após jogada de contra-ataque e finalizou. Júnior fez o terceiro após entrar na área e bater alto, fora do alcance do goleiro. Agora são oito jogos sem derrotas. O próximo jogo do Bahia é novamente contra o Camaçari, mas desta vez no estádio de Pituaçu, na próxima 4ª feira.




x
CRB 5x0 MURICI




Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB goleou o Murici e garantiu a vaga paraa final do 1º turno em Alagoas. Agora o CRB enfrentará o ASA de Arapiraca e o vencedor do turno já terá uma vaga garantida na finalíssima do Alagoano. O CRB sobrou em campo e, como havia garantindo um empate (1x1) no jogo de ida, em Murici-AL, assegurou sua vaga. O primeiro jogo da final será realizado já na noite da próxima quarta-feira (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, enquanto que a segunda partida está marcada para a tarde do sábado (02), no Trapichão. Os gols do Galo foram marcados por Rodrigo Dantas, Rodrigão (2), Ewerton Maradona e Elsinho. O meia Geovani, que é o especialista do CRB nos lances de bola parada não pode jogar por conta de uma contusão. Mas Ewerton Maradona foi escalado pelo técnico Paulo Comelli e substituiu Geovani a altura e tratou de fazer bem o papel do companheiro e protagonizou três cobranças de bola parada que resultaram nos gols da vitória do CRB por 5x0 sobre o Murici.


http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/13087529.jpg

Camboriú x Figueirense
CAMBORIÚ 1x5 FIGUEIRENSE




Jogando na cidade de Camboriú, neste domingo, a equipe do Figueirense, do técnico Branco, não deu chances ao adversário e selou a conquista com uma bela goleada por 5x1. Aos 21 minutos, Luiz Fernando abriu o placar para os alvinegros em jogada individual. No entanto, dois minutos depois, Paulo Ricardo invadiu a área pela direita, gingou para cima de Ygor e bateu cruzado. Pablo tentou cortar, mas acabou colocando contra as próprias redes. Ainda antes do final do primeiro tempo, porém, Fred bateu falta e recolocou os visitantes em vantagem. Na etapa final, bastou um gol de Roni, logo aos 3 minutos, para o jogo se resolver, As trocas de passe saíram mais fácil e o Figueirense ainda conseguiu construir a goleada com mais um do próprio Roni e um de Toró. Com o resultado, os comandados de Branco chegaram a 20 pontos conquistados, dois a mais que a Chapecoense. O time de Chapecó chegou empatado na pontuação, mas acabou ficando no 1x1 com o Criciúma fora de casa e acabou em segundo.






Comentários

 
▲ Topo