Flamengo: Ronaldinho Gaúcho nega que teve atrito com Vanderlei Luxemburgo:

http://www.elcolombiano.com/BancoMedios/Imagenes/Ronaldinho-vanderlei-luxemburgo-flamengo-REU-23012012-620x250.jpg


Sem entrar em polêmica, o meia Ronaldinho Gaúcho negou que tivesse problemas de relacionamento com o ex-técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo. Na saída para o intervalo, durante o empate de 0 a 0 com o Botafogo, o jogador disse que se preocupa somente com questões de campo e ainda elogiou o novo treinador do time da Gávea, Joel Santana.


"Na verdade eu nunca tive problemas com ninguém. Eu só procuro fazer a minha parte, ajudar a minha equipe. Só me preocupo com as coisas dentro de campo", declarou Ronaldinho. Na última sexta-feira, em entrevista coletiva após ter sido demitido, o próprio Vanderlei Luxemburgo admitiu que 'fechou os olhos' para comportamentos inadequados do jogador.


Ronaldinho, que teve atuação bastante apagada durante o clássico carioca, também elogiou a chegada de Joel Santana, que será apresentado nesta segunda-feira, às 16h30, no Ninho do Urubu.


"Vamos receber o Joel de braços abertos. É um treinador com uma história linda no futebol e espero que ele possa repetir o sucesso que teve nos outros clubes por onde passou", completou Ronaldinho Gaúcho, apontado como um dos responsáveis pela saída de Vanderlei Luxemburgo.


Com seis pontos, o Flamengo segue na terceira colocação do grupo A da Taça Guanabara. A liderança é do Nova Iguaçu, que soma oito pontos em quatro rodadas. O time da Gávea volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Engenhão, contra o Madureira.




1 comentário

Blog Futebol Mundo da Bola em 7 de fevereiro de 2012 às 10:51

Oi Digão, tudo bem?
Você aceita uma parceria?
Abraço.

futebolmundodabola.blogspot.com

 
▲ Topo