Fluminense vence o Arsenal de Sarandí em sua estreia na Copa Libertadores 2012:

x ARS
FLUMINENSE 1x0 ARSENAL DE SARANDÍ-ARG

http://3.bp.blogspot.com/_OfkqvQqHznw/SZLVfMQeybI/AAAAAAAADrM/GjnJo03opXE/s400/Logo_Libertadores.jpg


Foram 28.928 presentes, 25.213 pagantes e R$ 765.415,00. Além de ser um jogo importante, esse ano o tricolor carioca não tinha pisado no gramado do Engenhão para uma partida no estádio, perto de sua torcida. Tudo muito bem até os dois primeiros minutos. Afinal, o gol saiu logo no início da partida – com Fred – e a galera parecia que respirava aliviada. O pensamento era: vou assistir a um jogo sem tensão. Que engano. A torcida nem imaginava que iria sofrer quase todo o restante do jogo. O time do Fluminense teve um apagão e só errava. Os tricolores só aumentavam os gritos de “vai vai vai”, mas de nada adiantava. Ainda iniciaram, algumas vezes, uma cantoria, mas com os erros, desanimavam logo depois.



O juiz só piorou a situação. Nem precisava bola de cristal para saber que ia sair uma pancadaria e com três expulsos 0 Aguirre (Arsenal), Wagner e Leandro Euzébio (do Fluminense). Na volta do segundo tempo, nada. A torcida continuou sofrendo. Alegrias só mesmo com o pedido atendido pelo Abel, colocando Thiago Neves. Aliás, o Deco acho que iria sair, porque o assistente errou. Colocou a sinalização de 20, mas era do Arsenal-ARG.


Ou seja, fim de noite e todo mundo saindo esgotado do Engenhão. O alívio ficou com o único gol da partida, que garantiram o seu primeirio ponto na Libertadores 2012. Na saída, a novidade foi que a administração do Engenhão liberou as saídas da Ala Oeste e Leste em direção à Sul para facilitar a vida da galera que pega o trem para voltar pra casa. Os botafoguenses já se manifestaram que querem a estratégia também.


Fonte: www.fimdejogo.com.br




Comentários

 
▲ Topo