Giro: CRAC contrata jogador uruguaio. Anapolina apresentará técnico novo na tarde de hoje:

http://4.bp.blogspot.com/-u9iHh-5oUxw/TcXoyoaWuOI/AAAAAAAAKL0/2bw6T3oB7IY/s1600/CRAC-GO%2BCATALAO%2B-%2BCL%2BREC%2BE%2BATL%2BCATALANO.jpg

  • CRAC :

MEIA URUGUAIO É O MAIS NOVO CONTRATADO PELO CLUBE


O CRAC de Catalão-GO conseguiu mais um reforço para o Goianão Chevrolet 2012: trata-se do jogador uruguaio Pablo Roberto Munhoz Rodríguez, de 29 anos. Pablo Munhoz nasceu na cidade de Rivera, cidade fronteirça com Santana do Livramento-RS. Ele chegou até a ser relacionado para a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias à Copa de 2006. Adib Elias, diretor de futebol do CRAC, disse também que Lucho Nizzo, técnico da equipe que estava ameaçado após dois tropeços seguidos no Goianão, será mantido na cargo: "O Lucho só sairá daqui na mesma porta que o diretor de futebol sair. É excelente profissional"- salientou Adib Elias.



  • Anapolina:

http://www.futebolgoiano.com.br/img_noticia/barbieri.jpghttp://i0.ig.com/esporte/futebol/261_1305915441821.jpg

Dança dos técnicos: Na Anapolina sai Barbieri, entra Vica

VICA É O NOVO TÉCNICO DA EQUIPE



A atitude de Vica em "secar" os técnicos no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga na partida entre Vila Nova e Anapolina, na última quarta-feira deve ter dado certo. Dizia-se que Barbieri seria mantido no comando técnico da Anapolina mas ainda ontem no período da tarde veio a notícia de que Vica já era o novo treinador da Anapolina. O presidente da Anapolina dispensou o treinador Luis Carlos Barbieri, o auxiliar Fernando Almeida e o preparador físico Fernando Ribeiro. A equipe alvirrubra teve apenas uma vitória, depois foram um empate e duas derrotas e a equipe que estava no G4 do Campeonato Goiano despencou para a 8ª posição após 4 rodadas disputadas. Vica já comandará a equipe neste domingo contra o Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde-GO. Vica chegou em Anápolis ontem à noite e será apresentado na tarde desta 4ª feira, às 16:00 horas.





Comentários

 
▲ Topo