Libertadores: Flamengo e Internacional se classificam para a fase de grupos da competição:

http://www.sambafoot.com/datas/pictures/informations/2012-02/big/info_1328179394.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_OfkqvQqHznw/SZLVfMQeybI/AAAAAAAADrM/GjnJo03opXE/s400/Logo_Libertadores.jpg

x
FLAMENGO 2x0 REAL POTOSÍ-BOL


O Flamengo tratou de espantar a crise e bateu o Real Potosí da Bolívia por 2x0 no Engenhão e entra na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Antes mesmo da bola rola especulou-se que Vanderlei Luxembrugo já estaria demitido ou o treinador iria sair após o jogo independente do resultado e que Joel Santana que é o atual treinador do Bahia, já estaria acertado com o clube carioca, o que foi desmentido pelos dois jogadores ainda na noite de ontem após o jogo do Fla no Engenhão por Luxa e após a vitória do Bahia diante do Feirense pelo Campeonato Baiano por Joel Santana, em Salvador.





Voltando ao jogo do Engenhão,..., o Flamengo foi outro time e não foi ameaçado pelo Real Potosí-BOL, pelo contrário o Flamengo dominou a partida e mereceu a vaga pelo que foi apresentado dentro das quatro linhas. Não que o time do Fla foi uma assumidade, um time inabalável, isso também não, é que o seu adversário não mostrou reação.

O jogo teve um público de 32.004 pagantes, sendo 36.740 torcedores estavam presentes e toda essa torcida viu Leonardo Moura, aos 39 minutos do 1º tempo, e Ronaldinho Gaúcho, aos 47 minutos do2º tempo a confirmarem a vaga do rubronegro à próxima fase. A renda foi de R$ 963.580,00.Cartões distribuídos: Amarelos: Leonardo Moura (Flamengo), Centurión, Yecerotte e Alarcón (Real Potosí). Cartão Vermelho: Centurión (Real Potosí).
O Flamengo agora entrará no Grupo 2 da competição e estará na mesma chavede Emelec-EQU, Lanús-ARG e Olímpia-PAR.



http://clubedosfanaticos.files.wordpress.com/2012/02/12969837.jpg?w=614&h=408

http://3.bp.blogspot.com/_OfkqvQqHznw/SZLVfMQeybI/AAAAAAAADrM/GjnJo03opXE/s400/Logo_Libertadores.jpg

x
ONCE CALDAS-COL 2x2 INTERNACIONAL




Na noite desta quarta-feira, apesar da pressão do Once Caldas, o empate em 2x2, em Manizales, na Colômbia, foi suficiente para a classificação à fase de grupos da Libertadores. Graças ao resultado combinado com a vitória por 1x0, na semana passada, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Então, o time brasileiro, que eliminou o algoz de outros três compatriotas, irá para a Chave 1 e, no próximo dia 9, às 20h, em casa, enfrenta o Juan Aurich (Peru). Santos e The Strongest (Bolívia) completam o quarteto. Agora, o Internacional retoma as atenções ao Gauchão. Pois tem o clássico Gre-Nal no domingo, e esse ninguém quer ficar de fora e perder então para o arquirrival, nem pensar.





1 comentário

Felipe Carvalho Lima Gonçalves em 2 de fevereiro de 2012 às 20:03

ques golaaaaAaAaAAaaaço dos dois jogadores do flamengoooooo juntos MENGAO

 
▲ Topo