Luiz Ceará foi demitido da Rede Bandeirantes!





O repórter esportivo Luiz Ceará foi desligado da Band, oficialmente, na manhã de quinta-feira (02). No entanto, a notícia vazou antes que fosse dada ao jornalista, que soube por uma nota do site Yahoo! que estava sem emprego.



“Ontem estava no São Paulo para fazer uma participação ao vivo. No entanto, o Datena precisou do link para outra matéria mais urgente e cancelaram minha entrada no programa. Pediram para que eu voltasse para a emissora, mas como precisava resolver alguns assuntos particulares, fui para casa e, para minha surpresa, vi na internet a notícia de minha demissão", contou com exclusividade à imprensa, antes que entrasse na reunião em que seria formalizado seu desligamento.



O repórter - que tem longa história na Band – contou que esta é quarta vez que veste a camisa da emissora e, nesta última passagem, completa cerca de três anos. Na manhã desta quinta, ele recebeu uma ligação de Terence Paiva, responsável pelo programa "SP Acontece", solicitando uma reunião para falar sobre seu futuro. "O que o Terence me disse foi que diretor de esporte José Emílio Ambrósio está reformulando a equipe para a chegada de jornalistas mais jovens", afirmou Ceará.



"Se minha saída realmente acontecer, saio muito triste, pois a Band faz parte da minha carreira", afirmou o repórter. A assessoria da Rede Bandeirantes já confirmou que o contrato com Luiz Ceará foi finalizado.






Comentários

 
▲ Topo