Palmeiras anuncia a Kia Motors como o novo patrocinador master do clube! Contrato vai até janeiro de 2015:





O Palmeiras anunciou hoje o seu novo patrocinador master. Em contrapartida o clube surpreendeu e saiu na frente dos seus rivais ao anunciar antes o seu mais novo patrocinador. Trata-se da montadora sul-coreana Kia Motors. O contrato de patrocínio da multinacional com o alviverde paulistano será de 3 anos. A montadora injetará no Palmeiras cerca de R$ 74 milhões nos próximos três anos. Os valores podem variar de acordo com o desempenho palmeirense nas próximas temporadas. Os outros patrocinadores que o clube mantém em sua camisa, Tim, Skill e BMG, continuarão normalmente. Juntos, esses 3 patrocinadores rendem pouco mais de R$ 5 milhões em patrocínio.


"Mostramos ao torcedor que o Palmeiras é grande, largamos na frente de outros clubes que ainda não têm patrocínio", disse Tirone, lembrando que o São Paulo está sem patrocínio master, enquanto o do Corinthians vai apenas até o final deste Campeonato Paulista.


O evento da apresentação do novo patrocinador do clube foi realizado em uma das concessionárias da empresa em São Paulo, e o presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, esteve presente no local acompanhado dos representantes palmeirenses: o presidente Alberto Tirone, o treinador Luis Felipe Scolari e do coordenador técnico Galeano.


A Kia Motors afirmou que não será uma espécie de Parmalat no Verdão e diz que dinheiro será para patrocinar o clube, e não especificamente para trazer jogadores: “É um contrato de patrocínio da camisa. Isso não quer dizer que no futuro a gente não possa fazer novas parcerias. Mas, de inicio, não é para contratar jogadores. A única certeza que eu tenho nesse momento é que o Felipão e meu amigo Tirone vão andar de Kia”, brincou Gandini.





O presidente do clube disse que o dinheiro do patrocínio será utilizado principalmente no futebol do clube: "O dinheiro que vamos receber é uma receita do clube e a prioridade é o futebol. O Palmeiras é um clube social também, temos 14 mil sócios, mas a finalidade é o futebol, e o dinheiro vai entrar nos caixas do clube e vai ser investido em futebol. É isso que os torcedores esperam do clube”, afirmou o presidente do Palmeiras.


O contrato vai até janeiro de 2015 e foi anunciado que o uniforme já com o novo patrocínio será utilizado no próximo domingo no clássico com o Santos, que será realizado no Estádio Eduardo José Farah (o Prudentão), em Presidente Prudente-SP. Antes, o Palmeiras joga nesta noite em São Paulo contra o Mogi Mirim. A Kia Motors é patrocinadora da Copa do Brasil e também de grandes eventos como o Aberto da Austrália, a Eurocopa e também a Copa do Mundo 2014.





1 comentário

- em 2 de fevereiro de 2012 às 12:55

Vamos ver se com esse patrocínio da Kia, o futebol do Palmeiras acelera.

Abraços

Conexão Paulista

Nostalgia Fut

 
▲ Topo