Paulistão Chevrolet 2012: São Paulo empata com o Comercial-SP, Santos goleou o Botafogo-SP. São Caetano venceu e acaba com invencibilidade do Paulista

São Paulo x Comercial-SP

SÃO PAULO 1x1 COMERCIAL-SP


Logo na primeira jogada da partida, o São Paulo conseguiu sair na frente. Aos cinco minutos, Willian José recebeu ótimo lançamento de Cícero, dominou a bola no peito e tocou na saída do goleiro Alex. Com a vantagem no placar, o Tricolor passou a valorizar a posse de bola, mas criou poucas oportunidades claras de gol. Aos 32 minutos, Lucas arriscou e Alex fez a defesa. Aos 41, Jadson quase marcou. A melhor chance do Comercial-SP aconteceu aos 44, quando Bruno Reis invadiu a área e bateu cruzado, à esquerda de Denis. Com menos de um minuto da segunda etapa, o Botafogo-SP conseguiu o empate. Paulo Miranda falhou feio e a bola sobrou para Jaílton, livre, mandar para o fundo das redes. A partir daí, só deu São Paulo.



O goleiro Alex salvou o Comercial, em finalizações de Lucas e Willian José. Aos 30 minutos, Osvaldo, que fazia sua estreia pelo clube do Morumbi, chutou e o zagueiro Fabão salvou. No fim, o Comercial conseguiu se segurar e comemorou bastante o ponto conquistado fora de casa. Palmeiras e Corinthians tem a mesma pontuação, mas levam desvantagem nos critérios de desempate. Já o Comercial, com sete pontos, caiu para a 13º colocação. No próximo domingo, o São Paulo terá o clássico contra o Corinthians, às 17h, no Pacaembu. No mesmo dia, o Comercial enfrenta o São Caetano no estádio Anacleto Campanella.


Botafogo-SP x Santos
BOTAFOGO-SP 1x4 SANTOS


Durante todo o primeiro tempo, o Santos não conseguiu furar a forte marcação do Botafogo-SP. Neymar e Alan Kardec até chegaram a incomodar a defesa adversária, mas pecar nas finalizações. Precisando da vitória para deixar a zona do rebaixamento, o Pantera apostava em um contra-ataque para marcar o gol. Aos 36 minutos, Fabinho cruzou na área e Camilo bateu para fundo das redes. Na segunda etapa, o técnico Muricy Ramalho promoveu a estreia do lateral Fucile. Na sua primeira jogada, o uruguaio arriscou e Juninho fez grande defesa. No entanto, o Peixe ainda cometia falhas na marcação e o time de Ribeirão Preto buscava o segundo gol. Foi aí que começou a brilhar a estrela de Neymar. Aos 33 minutos, Ganso cobrou falta e Neymar, de cabeça, empatou. Logo em seguida, o atacante roubou a bola da marcação, invadiu a área e foi derrubado por Gustavo Bastos. Pênalti! Na cobrança, ele mesmo bateu e converteu. Aos 46 minutos, o craque santista recebeu grande passe de Felipe Anderson e tocou por cima do goleiro: 3x1. Antes do apito final, Neymar retribuiu e deixou Felipe Anderson na cara do gol para marcar o quarto gol.


http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x390/2012/02/09/saocaetano-paulista-ae.jpg

Paulista x São Caetano
PAULISTA 1x2 SÃO CAETANO




O São Caetano foi no estádio Jaime Cintra em Jundiaí-SP e derrubou o último invicto do interior do estado nesse Paulistão. Marcelo Costa fez os dois gols para o São Caetano e Danilo Gomes fez para o Paulista. Agora o Paulista jogará contra o Guarani, em Campinas no Estádio Brinco de Ouro e o São Caetano jogará em casa e receberá o Comercial-SP. O São Caetano foi para a 11ª colocação e tem 8 pontos, já o Paulista tem 13 pontos e permanece entre os líderes, pois tem apenas 1 ponto de desvantagem pois S. Paulo, Palmeiras e Corinthians estão com 14 pontos.




Comentários

 
▲ Topo