Tulica, que jogou no Vila Nova-GO e Atlético-GO morreu ontem em Santo André-SP!

Tulica no Vila Nova-GO: Campeão Goiano em 1979



Na tarde da terça-feira de Carnaval morreu o ex-jogador Tulica. Ele defendeu as equipes do Vila Nova-GO e Atlético-GO. Tulica estava internado há quase um mês no Hospital Mário Covas na cidade de Santo André-SP e havia passado por 4 cirurgias na perna esquerda.



Ele sofria de diabetes e tinha problemas de circulação sanguínea. Em 26 de janeiro ele foi levado ao Hospital Municipal de Santo André e duas semanas depois ele foi transferido para outra unidade, o Hospital Mário Covas e recebeu alta na última 6ª feira porém no sábado ele teve um sangramento na perna esquerda e foi detectado anemia profunda.



Tulica em 1981, no estádio Serra Dourada, em passagem pelo Atlético Goianiense



Tulica é o maior artilheiro do Esporte Clube Santo André. Pelo Ramalhão ele marcou 63 gols . Antes da partida entre Santo André e Red Bull, pela 2ª divisão do Campeonato Paulista na tarde de hoje, foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao ex-jogador e ídolo do Santo André. Ele também já teve passagens pelo Santos, Atlético Carazinho, Uberaba, Fluminense e Grêmio Mauaense.


Ele foi Campeão Goiano com o Vila Nova-GO em 1979, Campeão da 2ª divisão Paulista com o Santo André em 1975 e Campeão Carioca pelo Fluminense em 1980. O nome de Tulica
era Alberto Soares de Araújo. Ele foi sepultado no cemitério Camilópolis, em Santo André, na tarde desta quarta-feira.





3 comentários

gmattiollo em 22 de fevereiro de 2012 às 21:22

Nunca ouvi falar
Passa lá
SANGUE AZUL

Anônimo em 23 de fevereiro de 2012 às 11:44

Jogou muito, pena que morreu pobre se formos comparar com os jogadores de hoje.

Célio em 24 de fevereiro de 2012 às 00:31

Essa era uma época de ouro do Vila Nova! Pena que agora demorarão anos pra voltarmos ao que era naquela época. Diretoria de uns tempos prá cá só entra pra roubar o Tigrão! Uma vergonha pra nós colorados.

 
▲ Topo