Você Conhece Esse Time? Brazsat

http://files.futexcel.com/system_preview_detail_200019520-a226fa321d-public/Brazsat-DF.png


BRAZSAT - DF




O Brazsat foi fundado em 29 de junho de 2005. É o único clube profissional do Brasil que tem parceria com as Nações Unidas. UNHCR - ACNUR. As cores do Brazsat são azul, branco e amarelo. O nome oficial do clube é Brazsat Futebol Clube e sua sede é em Brasília e sua base é no Recanto das Emas-DF, cidade satélite do Distrito Federal.


No início o time se chamava Recanto Esporte Clube, em outubro de 2007 o time virou clube-empresa comandado pelo empresário João Gilberto Vaz e transformou-se em Brazsat Futebol Clube , sendo que a origem do nome baseou-se no nome da empresa de satélites e espaço a Brazsat Commercial Space Services. O único título profissional do time até agora é o de Campeão Brasiliense da 3ª divisão, conquistado em 2008.


O Brazsat foi o 2º time do Distrito Federal a fazer uma excurssão no exterior, 33 anos após o Ceub-DF. O Brazsat derrotou as equipes do Flevo Boys e RKAV Volendam, da Holanda, e o Espanyol B, da Espanha, em amistosos. A equipe do Brazsat foi o primeiro clube de futebol de Distrito Federal que teve um documentário internacional da Reuters e Al Jazeera. Atualmente a equipe está licenciada.




Comentários

 
▲ Topo