Estaduais: Confira como foram os jogos em PE, GO, AL e DF deste domingo:

O Sport, de Marcelinho Paraíba, conseguiu segurar o empate sem gols. Foto: Aldo Carneiro/Lancepress!/Agência Lance

Náutico x Sport
NÁUTICO 0x0 SPORT




Foi um clássico bem disputado com muita marcação e com isso, poucas chances de gols. Esse empate sem gols neste clássico pernambucano só foi bom pro Sport que, com esse 1 ponto precioso ele conseguiu firmar sua liderança no Campeonato Pernambucano. Já para o Náutico foi um gosto de derrota pois perder empatou em casa e viu o outro grande pra rival, o Santa Cruz ultrapassá-lo deixando o Náutico pra 4ª posição, pois o alvirrubro recifense trocou de posição com o Santa Cruz que foi para a 3ª colocação.




AAC x CRB-AL
CORURIPE 1x5 CRB




O CRB aplicou uma sonora goleada no Estádio Gerson Amaral em Coruripe-AL, em cima dos donos da casa, o Coruripe, neste domingo pela 4ª rodada do 2º turno do Campeonato Alagoano. Com dois gols, o atacante Rodrigo Dantas foi o artilheiro da partida. Complementaram para o CRB os jogadores Ewerton Maradona, Geovani e Jadilson. O atacante Hugo Henrique fez o gol de honra do Coruruipe. Esta vitória, que neste turno só veio na 4ª rodada, tirou o CRB das últimas colocações, inclusive igualando-se ao Coruripe com 4 pontos e chegando à posição intermediária na tabela.





CSA-AL x ASA-AL
CSA 3x2 ASA



O CSA venceu de virada o ASA por 3x2 pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano, neste domingo, no estádio Rei Pelé. Roni, Kell e Júnior Paraíba marcaram para os vencedores, enquanto o zagueiro Kleberson (contra) e o atacante Lúcio Maranhão descontaram. O resultado, coloca o CSA na liderança do Alagoano, com nove pontos. A derrota da equipe de Arapiraca marcou o fim da sequência de três vitórias consecutivas do equipe, e também deixou o ASA na segunda posição com nove pontos, atrás nos critérios de desempate. Na próxima quarta-feira, o CSA joga em casa contra o Sport Atalaia, às 20:30 hs (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. No mesmo dia, o ASA receberá o CRB, às 21h, em Arapiraca.


Itumbiara x Aparecidense
ITUMBIARA 1x1 APARECIDENSE



O Itumbiara apenas empatou em 1x1 com a Aparecidense no Estádio JK em Itumbiara. Esse resultado fez com que o Itumbiara ficasse a 5 pontos e 3 vitórias do 3º colocado, o Crac e a 3 pontos e 2 vitórias do 4º colocado Vila Nova, enquanto a Aparecidense continua correndo por fora em termos de classificação à Fase Semifinal do Goianão Chevrolet 2012 com 4 pontos e 2 vitórias atrás do Vila Nova. O 1º tempo foi favorável à Aparecidense por 1x0 com um gol de Renato Xavier aos 14 minutos. O Itumbiara chegou ao empate através de Schwenck, de cabeça, aos 2 minutos do 2º tempo, marcando o seu 7º gol no Goianão Chevrolet 2012. O atacante Schwenck, autor do gol do Itumbira, foi expulso aos 45 minutos do 2º tempo. Na rodada do meio de semana, o Itumbiara jogará em Goiânia, contra o Goiás no Serra Dourada e a Aparecidense visitará o Rio Verde, no sudoeste goiano.

CRAC-GO x Anapolina
CRAC 2x1 ANAPOLINA




No Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, vitória de virada do CRAC diante da Anapolina por 2x1 com o time catalano completando 8 Rodadas das 14 já realizadas no Goianão Chevrolet 2012 presente na faixa de classificação à fase semifinal da competição, além de aumentar de 3 para 5 pontos a sua vantagem nesta seleta faixa do Goianão. O CRAC de Catalão ganha as duas partidas da Anapolina no Goianão Chevrolet 2012, já que no 1º Turno em Anápolis, venceu também por 2x1. No 1º tempo, 1x1, marcando Rodriguinho, de falta, aos 5 minutos para a Anapolina, André Leonel, empatando de pênalti aos 20 minutos para o Crac, sendo o seu 8º gol no Goianão Chevrolet 2012. No 2º tempo, Danilinho aos 18 minutos marcou o gol da virada do CRAC e seu 7º gol na competição. Sérgio Rafael da Anapolina foi expulso aos 15 minutos da 2ª etapa. O CRAC pegará o Atlético-GO na próxima 4ª feira às 22:00 no Serra Dourada e a Anapolina jogará no estádio Jonas Duarte contra o Vila Nova-GO e tentará sair do sufoco pois é a lanterna da competição. Pra sair da última colocação já nessa rodada a Anapolina terá de vencer o Vila e torcer para que o Rio Verde e o Morrinhos não ganhem seus jogos nessa rodada.



Vila Nova - GO x Morrinhos Futebol Clube
VILA NOVA-GO 3x1 MORRINHOS




No Estádio Serra Dourada, o Vila Nova venceu o Morrinhos pelo placar de 3x1 e assim permaneceu na faixa de classificação para a Semifinal, o chamado G4 do Goianão Chevrolet 2012 e já completa duas Rodadas consecutivas nessa confortável zona, que dá esperança ao torcedor colorado pois o time começou muito mal o Goianão e vem mostrando superação tentando beliscar uma vaga para a segunda fase do torneio. Já o Morrinhos completou 7 jogos consecutivos sem vitórias, com 2 empates e 5 derrotas. Os gols da vitória vilanovense foram marcados por John Lennon e Patric(que chegou ao seu 10º gol no Goianão Chevrolet 2012 e passando a ser isoladamente o artilheiro principal do Campeonato) e pelo garoto Diego Henrique. Rodriguinho descontou para o Morrinhos. O artilheiro Patric ainda perdeu pênalti aos 42 minutos do 2º tempo, defendido pelo goleiro Leonam do Morrinhos, que é o 2º goleiro a defender 2 pênaltis neste Goianão e de maneira consecutiva. Foi o 8º pênalti desperdiçado no Campeonato.





x
LUZIÂNIA 3x2 CEILÂNDIA




Com méritos, o invicto Luziânia conquistou a Taça JK, o 1º turno do Campeonato do DF, ao superar o Ceilândia, nesse domingo por 3x2, no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO. O título do clube do interior de Goiás (mas que disputa o Campeonato Brasiliense ao invés do Campeonato Goiano), ainda deu uma vaga para o Luziânia na Copa do Brasil de 2013 e outra na final do campeonato local. O artilheiro Nélisson, Chefe e Zé Ricarte marcaram os gols da vitória do Luziânia. Thiago Eciene e Cássius descontaram para o Ceilândia.



Comentários

 
▲ Topo