Estaduais: Vejam como foram os principais jogos dos Estaduais de PE, RJ e SC deste sábado (24/03):

Pernambucano 2012: Santa Cruz 3 x 2 Araripina. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

Santa Cruz x Araripina

SANTA CRUZ 3x2 ARARIPINA




Na noite deste sábado, o Santa Cruz venceu o Araripina de virada pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida que aconteceu no Arruda, em Recife, acabou 3x2. O resultado levou o Santa para o segundo lugar da tabela, e agravou a situação do Araripina que está lutando para escapar da zona de rebaixamento. O público da partida foi de 21.685 torcedores e a renda foi de R$ 195.023,00. Vanderlei e Gideon marcaram para o Araripina, do técnico Paulo Júnior. Dênis Marques, William e Carlinhos Barlam foram os autores dos gols do Santa Cruz, do técnico Zé Teodoro. O Santa Cruz segue com 35 pontos na tabela, enquanto o Araripina fica com 16 na vice-lanterna. O outro confronto que marca a rodada é o duelo entre Náutico e Sport que entram em campo às 16h deste domingo (25).





Bonsucesso x Fluminense
BONSUCESSO 0x2 FLUMINENSE





O Fluminense se reuperou da derrota histórica e inédita para o Macaé na semana passada pelo Campeonato Carioca e demonstrou que aquele fiasco já é coisa do passado e bateu o Bonsucesso por 2x0 pela 5ª rodada do 2º turno do Cariocão 2012. Fred mais uma vez fez a diferença e marcou os dois gols da vitória do Fluzão.O jogo foi em Bangu, no estádio Moça Bonita, que teve 1.455 pagantes e renda de R$ 37.110,00.Na próxima rodada, o time fará o clássico contra o Botafogo, no Engenhão. Antes, vai à Venezuela enfrentar o Zamora pela Libertadores, torneio que mantém 100% de aproveitamento após três jogos.





Botafogo x Duque de Caxias-RJ
BOTAFOGO 2x0 DUQUE DE CAXIAS





Jobson marcou um dos gols da vitória do Fogão em cima do Duque de Caxias no estádio Engenhão neste sábado. Foi o primeiro gol oficial do jogador após voltar de suspensão de doping. No fim do 1º tempo, Felype Gabriel marcou o 1º gol do Botafogo, o 5º dele - sendo quatro dos últimos seis marcados pelo time. Jobson marcou o outro gol em impedimento no 2º tempo, que foi validado pela arbitragem. Com a vitória, o alvinegro da estrela solitária chegou a 13 pontos na tabela e assumiu a liderança provisória de seu grupo. O Botafogo torcerá por um tropeço do Macaé, que com 12 pontos, enfrentará o Americano em Campos dos Goytacazes amanhã. O próximo compromisso do Botafogo será contra o Fluminense.





Volta Redonda x Flamengo
VOLTA REDONDA 2x4 FLAMENGO




O Flamengo suou para vencer o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. A vitória foi de virada pois Rafael Granja abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial para os donos da casa , David (depois de 1 ano sem marcar um gol sequer pelo rubronegro) macou o gol de empate do Fla, aos 31 ainda do 1º tempo. No começo do 2º tempo, Vagner Love vira para o Flamengo com gol aos 3 minutos e 15 minutos depois João Paulo empatava para o Volta Redonda. Vagner Love voltou a colocar o Flamengo na frente aos 30 minutos e Léo Moura sacramentou a vitória suada e no sufoco para o time rubronegro. Um ponto importante para o flamengo foi a volta do atacante Diego Maurício (foto), que substituiu Ronaldinho Gaúcho, que estava suspenso, nesta partida contra o Volta Redonda e participou de 3 dos 4 gols do Mengão. Diego Maurício não está inscrito na Libertadores e portanto não enfrentará o Olímpia-PAR.


Madureira x Boavista
MADUREIRA 3x1 BOAVISTA


No dia que o técnico Gabriel Vieira completava um mês no comando técnico do Madureira, o zagueiro Zé Carlos foi o maior responsável pelo presente: marcou dois gols na vitória por 3x1 do Tricolor Suburbano sobre o Boavista, na tarde deste sábado, no estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão. Caio Cézar, com um golaço de fora de área, completou o placar para o Madureira, enquanto que Somália, de pênalti, fez o gol de honra da equipe Boavista, de Saquarema.



x
MARCÍLIO DIAS 1x3 CRICIÚMA




Pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense 2012, o Criciúma venceu o Marcílio Dias fora de casa, no estádio Hercílio Luz em Itajaí. Com isso o Criciúma mostrou competência e alcançou a 4ª vitória consecutiva no estadual dando moral ao time para lutar por um lugar no quadrangular final do Catarinense. Os gols do Criciúma foram marcados por Zé Carlos e Lucca, aos 14 e 20 minutos do 1º tempo, e Anderson Conceição aos 30 da segunda etapa. Valdir marcou para o Marcílio Dias aos 17 minutos do 2º tempo. Após a vitória, o Criciúma chega a 12 pontos e assume a ponta do 2º turno do Catarinense, dois pontos a frente de Joinvile e Figueirense, que ainda jogarão nesta rodada. O Marcílio Dias segue na lanterna , sem nenhum ponto em 5 partidas. O próximo compromisso do Criciúma no estadual será no clássico contra o Figueirense, já o Avaí será o adversário do Marcílio Dias.





Camboriú x Avaí
CAMBORIÚ 1x0 AVAÍ



http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TApUTb8pXaI/AAAAAAAAC9c/aJ36vRKQPeI/s1600/zebra_02.gif


O técnico Mauro Ovelha foi testemunha da 6ª derrota no comando do Avaí e foi demitido do cargo no domingo. Mauro Ovelha comandou o clube em 14 partidas pelo Campeonato Catarinense, obtendo sete vitórias, um empate e seis derrotas, com aproveitamento de 52%. O Avaí perdeu para a fraca equipe do Camboriú estádio Roberto Santos Garcia por 1x0 fora de casa. Com um Avaí não tão comprometido assim, o Camboriú começou a gostar do jogo dificultando a vida dos 3 zagueiros do Avaí, principalmente nas bolas paradas de onde surgiu o gol da vitória do time da casa. Ferreira marcou de cabeça o gol do Camboriú num vacilo da zaga avaiana. Após o fiasco, torcedores cercaram a saída dos jogadores do vestiário aos gritos de "vergonha".Com mais essa pipocada do elenco avaiano, o time se mantém fora da zona de classificação, está em 5º lugar com 7 pontos e jogará na próxima rodada contra o lanterna Marcílio Dias e caso não vença aí sim a coisa explode pois com a campanha sem graça do time e ainda perder para o lanterna, com certeza a torcida não terá paciência, lembrando que o Camboriú, clube que derrotou o Avaí, é um time que está lutando pra não cair, daí a explicação da ira da torcida do Avaí




Comentários

 
▲ Topo