Flamengo: Ronaldinho Gaúcho completa 10 faltas a treinos no Flamengo somente este ano!



RONALDINHO GAÚCHO É 10!
(No quesito ausência de treino)


Ronaldinho Gaúcho completou sua 10ª ausência a uma treino no Flamengo! Mas isso não é desde quando ele chegou ao clube não, essa marca é somente do ano de 2012! E já virou rotina, regra, costume. Alegando dores nas costas, devido a uma cotovelada recebida na quarta-feira (28), na derrota para o Olimpia (PAR), por 3x2, o camisa 10 realizou somente preparação na academia do clube.

Com isso, Ronaldinho Gaúcho foi preservado pela décima vez de um treinamento do Rubro-Negro na atual temporada. Antes, já havia ficado fora de uma atividade por conjuntivite, dores estomacais, dores musculares ou simplesmente foi poupado por decisão da comissão técnica.


Na semana passada, o camisa 10 não treinou pela manhã na Gávea, em dia de preparação em tempo integral. Alegou indisposição estomacal. Porém, na véspera, foi flagrado na madrugada em show de pagode ao lado de Adriano. Coincidência ou não, seu rendimento nos jogos tem deixado a desejar na temporada. Se só ficou fora de partidas por estar suspenso, quando entrou raramente fez a diferença.
Mesmo assim, continua prestigiado dentro do clube, onde conta com o aval de toda comissão técnica e diretoria. Também está em alta com o treinador Mano Menezes, da seleção brasileira, que o defendeu em entrevista na quinta-feira (29).



NA MANHÃ DESTE SÁBADO ELE VOLTOU A TREINAR


Na manhã deste sábado, Ronaldinho Gaúcho participou de um rachão no Ninho do Urubu e levou a mão algumas vezes ao local em que recebeu uma pancada no jogo contra o Olimpia, dando a entender que ainda tinha dores ou algum desconforto na costela. Felipe, Luiz Antonio e David Braz foram os que não participaram dos treinos desta manhã de sábado. No domingo, o Flamengo enfrentará o Bangu, pela Taça Rio (2º turno do Cariocão) às 16:00 hs.



Comentários

 
▲ Topo