Giro: FPF proíbe vendas de ingressos nas sedes de Torcidas Organizadas! Renato Abreu se recupera de cirurgia e já começou a treinar moderadamente:

Gaviões da Fiel e Mancha Verde
  • Torcidas Organizadas :
FPF ATENDE MP E PROÍBE VENDA DE INGRESSOS NAS SEDES DAS TORCIDAS ORGANIZADAS DE TODO O ESTADO DE SP !


A Federação Paulista de Futebol (FPF), atendendo à recomendação do Ministério Público de São Paulo (MP), proibiu a venda de ingressos de jogos de futebol em todas as sedes de torcidas organizadas no Estado de São Paulo.A decisão, segundo a FPF, foi tomada após pedido do MP feito na última quinta-feira, em consequência da gravidade do conflito do domingo, na zona norte da cidade, envolvendo torcedores do Corinthians e do Palmeiras, que deixou dois mortos. De acordo com a FPF, a decisão ficará em vigor até o término da apuração dos fatos.
A recomendação do MP pela suspensão de venda de ingressos foi feita também aos clubes participantes do Campeonato Paulista. O promotor de Justiça Roberto Senise Lisboa destacou que, além do confronto entre membros das duas torcidas ocorrido na Avenida Inajar de Souza, na zona norte, houve incidentes com a torcida Gaviões da Fiel no estádio do Pacaembu antes do clássico entre corintianos e palmeirenses, pela 15.ª rodada do Paulistão.


  • Flamengo :

André Portugal/VIPCOMM


RENATO ABREU VOLTA A TREINAR APÓS SE RECUPERAR DE CIRURGIA


O jogador Renato Abreu, do Flamengo, 20 dias ter sido submetido a uma cirurgia, retornou aos treinamentos ainda de forma moderada ao clube. O que já é uma ótima notícia e um sinal de que o atleta não terá necessidade de abandonar a profissão pois foi liberado pelos médicos para treinamentos leve:
"Estava com saudade de fazer o que gosto. Fui pego de surpresa e bate o susto, mas foi só um susto", diz o atleta, diagnosticado com arritmia cardíaca no início de março. "Teve um pouco de exagero por parte da imprensa, mas estou de volta aos trabalhos, estou feliz, vou trabalhar de maneira diferente no começo e só em estar com o grupo já fico muito feliz". Ele também fez questão de agradecer a todos que torceram por ele: "Estou aqui mais para agradecer as pessoas que me apoiaram neste momento. Os médicos do Flamengo, o hospital, aos jogadores do clube, que me homenagearam publicamente, aos funcionários, torcedores, a presidente, ao vice de futebol, o pessoal do site, o marketing e outros jogadores também, além da imprensa. Enfim, a todos que fizeram oração e torceram pela minha recuperação", completou Renato Abreu.





2 comentários

Cleber Soares em 31 de março de 2012 às 18:51

Digão,
Eu até tinha uma esperança que as organizadas realmente fossem apenas torcedores.. ledo engano...

Na minha modesta opnião não tinha que suspender nada, entrada em estádios, venda de ingressos... tinha é que banir, indentificar e prender os líderes, exteminar essa raça de bandidos travestidos de torcedores.

Sobre Renato, confesso que não acreditava que um dia falaria que o mesmo esta fazendo falta ao Flamengo...

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Rodrigo Carvalho em 1 de abril de 2012 às 07:56

Assino embaixo tudo o que você disse em seu comentário!

 
▲ Topo