Giro: Fabrice Muamba já respira sem auxílio de aparelhos e reconhece familiares! Veja também notícias de Remo e Palmeiras:

  • Remo :

APÓS QUEBRAR A PERNA EM JOGO, ZAGUEIRO TONHÃO, DO CAMETÁ, FOI OPERADO E DEVE JOGAR EM 6 MESES!


O zagueiro Tonhão, do Cametá, foi operado na tarde desta terça-feira, no Hospital Divina Providência, em Marituba. O jogador quebrou a perna em uma dividida com o atacante Jaime, do Remo, aos 44 minutos do 2º tempo durante a partida entre Remo e Cametá, na noite de segunda-feira, no estádio Baenão. “No atendimento que o jogador recebeu no Hospital Metropolitano ficou constatado que ele não sofreu fratura exposta, o que torna a lesão menos grave”, explicou Marcelão, supervisor de futebol de Cametá. Ainda segundo Marcelão, o clima entre os jogadores cametaenses é de tristeza pelo lesão do colega, mas o sentimento é de união para garantir o título inédito. Tonhão, 30 anos, deve voltar a jogar em seis meses. Acima vemos as fotos de Mário Quadros, durante o atendimento ao jogador ainda no gramado do Baenão.



JOGADORES DO CAMETÁ DANIFICARAM VESTIÁRIO DO ESTÁDIO DO REMO APÓS A PARTIDA DE 2ª FEIRA À NOITE!


Mais um ato de vandalismo ocorreu no vestiário do estádio Evandro Almeida, o Baenão, estádio que pertence ao Remo, em Belém-PA. Segundo a imprensa paraense, foram os jogadores do Cametá que provocaram os estragos que ocorreram na noite de 2ª feira (dia 19), e deve custar cerca de R$ 2 mil. O Clube do Remo informou que encaminhará os gastos com o conserto de cadeiras e banheiros à Federação Paraense de Futebol. É a segunda vez que isso ocorre no estádio neste campeonato. Antes, aconteceu na partida contra o Águia de Marabá, na semifinal do primeiro turno.

  • Palmeiras :
Brasileiro morre em Sydney numa abordagem policial

BRASILEIRO MORTO POR POLICIAIS NA AUSTRÁLIA ERA PALMEIRENSE: CLUBE DESEJAR FAZER HOMENAGEM A ELE NO CLÁSSICO DE DOMINGO !


O jovem brasileiro morto por policias na cidade se Sydney, na Austrália, é Roberto Laudisio Curti, de 21 anos. Ele é torcedor do Palmeiras e estudava administração na PUC-SP e estava na Austrália estudando inglês e visitando parentes.Diversos amigos de Roberto Laudisio Curti fizeram pedidos para que o jovem que era conhecido por ser um fanático torcedor palmeirense fosse homenageado pelo clube. A diretotia do clube concordou e disse que conversará com a Federação Paulista de Futebol para saber como fará essa homenagem que deve acontecer no clássico de domingo contra o Corinthians. A princípio, o pedido deve ser para liberar os atletas a portarem uma faixa com uma mensagem, ainda não definida, na subida ao gramado. O jovem foi morto na manhã do último domingo depois de sofrer vários choques de taser, uma arma paralisante usada pela polícia australiana. A morte de Curti ocorreu depois de um suposto furto de um pacote de biscoitos em uma loja de conveniência e a homenagem foi confirmada pela assessoria de imprensa do Verdão.


  • Futebol Internacional :
LinkConcerned staff: Fabrice Muamba receives CPR treatment on the pitchhttp://www.freepressseries.co.uk/resources/images/1942508/?type=articlePortrait

FABRICE MUAMBA APRESENTOU MELHORAS E JÁ RESPIRA SEM AJUDA DE APARELHOS!


O estado de saúde do jogador congolês Fabrice Muamba, vítima de um mal súbito durante partida da Copa da Inglaterra no último sábado, continua apresentando melhora. Segundo comunicado emitido pelo hospital em Londres onde está internado, o volante do Bolton já respira sem a ajuda de aparelhos e consegue identificar familiares e responder perguntas. A nota divulgada no site oficial do clube na manhã de ontem informou que Muamba teve uma “noite confortável” e passará a receber menos visitas para continuar o tratamento. Apenas parentes e membros do Bolton estão autorizados a vê-lo. Nesta mesma nota, a família de Muamba agradece a todas as pessoas que rezaram pela saúde do atleta e pede para que continuem torcendo pela sua recuperação.



1 comentário

- em 21 de março de 2012 às 21:38

Legal, o Muamba já se recuperou bem, tomara que isso sirva de lição pra ele e para outros jogadores cuidarem melhor da sua saúde.



BLOG
ESPECIAL: Clubes x Seleção Brasileira. Quem leva a melhor ? (Audiência/Parte 1/3)
#PrêmioEmConexão2012 -Resultado final

TWITTER E FACEBOOK
@gabrieltramarin
/GabrielTramarin

 
▲ Topo