Giro: Torcida protesta com setas mostrando onde está o gol! Wesley já está inscrito no BID! MP que acabar com patrocínios em uniformes dos árbitros:


  • Curiosidades :
O GOL É LOGO ALI!


Torcedores alemães protagonizaram um protesto muito curioso e inteligente por sinal: Uma parte da torcida do Magdeburg, time da 4ª divisão do Campeonato Alemão, se posicionaram atrás do gol e sinalizaram com setas coloridas a direção na qual os jogadores deveriam chutar, uma forma de sinalizar onde ficavam os gols para os mais desavisados! O Magdeburg estava há 5 jogos sem marcar gols e não é que o gol saiu... O pior é que de nada adiantou: O Magdeburg perdeu a partida por 2x1 para o Berliner AK’07. Pelo menos a torcida teve seu pedido atendido e fica a dica para uma manifestação pacífica, original e que deu resultado.


  • Palmeiras :
WESLEY JÁ APARECE INSCRITO NO BID DA CBF COMO ATLETA DO PALMEIRAS E FOI RELACIONADO PARA A PARTIDA DE HOJE À NOITE CONTRA O PAULISTA!


O meia Wesley, apresentado ontem no Palmeiras, já poderá jogar nesta 4ª feira pelo Paulistão Chevrolet 2012. Ele já aparece inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como reforço do Palmeiras. A rapidez da liberação se deve a uma iniciativa do clube que, há cerca de 1 mês entrou com pedido na Federação Paulista de Futebol para agilizar o processo quando o clube conseguisse um investidor que ajudasse a bancar os 6 milhões de euros ao Werder Bremen-ALE. O jogador já treinava normalmente na Academia de Futebol e está bem fisicamente, mas sem ritmo de jogo. O mais provável é que o reforço comece no banco de reservas pois foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e viajará a Jundiaí, onde o clube enfrentará o Paulista, às 22:00 hs nesta quarta-feira.



http://2.bp.blogspot.com/_3oPdmaQvQAU/TVKgXF_5cdI/AAAAAAAABcA/Qg4FImCP1b4/s1600/BMG%2Bcamisas-blog.jpg

MP QUER O FIM DE PATROCÍNIO NOS UNIFORMES DE ÁRBITROS!



O Ministério Público de Minas Gerais propôs ontem, terça-feira, uma ação civil pública proibindo os patrocínios nos uniformes dos trios de arbitragem! O promotor Edson Antenor Lima Paula, da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Belo Horizonte diz que considera um enfraquecimento na confiabilidade da arbitragem a presença de patrocinadores, e pede a abolição da prática, ou que pelo menos não sejam patrocinadores também envolvidos com os clubes, como ocorreu nos dois anos anteriores. O promotor emendou ainda que isso ofende claramente a previsão legal contida no artigo 30 do Estatuto do Torcedor. O MP-MG também questiona os sorteios de árbitros para as partidas e diz que o sorteio como é realizado caracteriza violação aos direitos dos torcedores previstos nos artigos 30 e 32 da Lei nº 10.671/2003.




3 comentários

Henrique Bueno em 28 de março de 2012 às 12:05

Essa coisa de ter patrocínio nas camisas dos bandeiras e juizes é sim muito prejudicial, pois uma empresa pode patrocinar determinada equipe que entra em campo e o patrocinador pode forçar a barra para um provável favorecimento ou também alguma empresa coligada com a marca tem relações com tal time ou é dona de outra empresa que também patrocina um time e vira aquela pressão. Vemos a Lupo em quase todos os campeonatos, ainda tem a Adidas, a Topper, e por aí vai Brasil adentro: COC, BMG ... os patrcocínios dos árbitros podem ser vistos em quase todos os estaduais. Esperamos que essa medida valha para todo o país e não só MG!

Daniel em 28 de março de 2012 às 13:36

Nessa foto aí fica até difícil saber quem é o jogador do América de Teóf.Otoni e do Uberaba e quem são os árbitros! OBS: Os árbitros são os estão de calção preto com o patrocínio da Lupo,kkkk. Sou contra essa palhaçada de patrocinar os bandeirinhas e os juizes de futebol.

#ForaBMG #FORALUPO

- em 28 de março de 2012 às 15:28

Sobre o protesto ali do gol, a torcida do Flamengo poderia fazer isso com o Deivid.

BLOG
ESPECIAL: Clubes x Seleção Brasileira. Quem leva a melhor ? (Torcida/Parte 2/3)
Saiu da mídia: Ep.2 -Betão

TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook

 
▲ Topo