Jogos de 2ª feira: Atlético-GO vence o Morrinhos de virada no Goianão. Remo vence Cametá e lidera 2º turno do Campeonato Paraense!



Morrinhos x Atlético-GO
MORRINHOS 1x2 ATLÉTICO-GO




De virada o Atlético Goianiense venceu o Morrinhos nesta 2ª feira no estádio João Vilela em Morrinhos-GO pela 13ª rodada do Goianão Chevrolet 2012. Geovan marcou para o Morrinhos aos 4 minutos do 2º tempo. Marcão aos 24 e Diogo Campos aos 26 minutos vraram a partida para o Dragão que é ovice-colocado do Campeonato Goiano e chega aos 29 pontos, atrás apenas do Goiás. O Morrinhos está com 13 pontos na 8ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento e dois pontos de vantagem do Rio Verde-GO que abre a zona vermelha da tabela. O Atlético-GO jogará contra o Goiás pelo Goianão no próximo sábado e o Morrinhos pegará o Vila Nova-GO.


Remo x Cametá Sport Club
REMO 2x0 CAMETÁ




Ontem no estádio Baenão em Belém, o Remo venceu o Cametá por 2x0 e se isolou na liderança do 2º turno do Campeonato Paraense 2012 com 10 pontos. Joãzinho foi o responsável direto pela vitória remista pois marcou os dois gols do jogo. A partida já chegava aos acréscimos quando o atacante Jayme, do Remo, tentou invadir a área do Cametá e o zagueiro Tonhão tentou travar a passagem do adversário. Na forte dividida entre os jogadores, Jayme caiu por cima da perna direita de Tonhão, o resultado foi uma fratura exposta. O rápido choque entre Jayme e Tonhão chamou a atenção dos atletas mais próximos ao lance, que rapidamente chamaram a atenção do árbitro e da equipe médica. Antônio José da Silva Wanzeler, o Tonhão, tem 30 anos e é natural de Cametá-PA. O zagueiro foi um dos destaques na boa campanha do Cametá em 2011 (vice colocado nos dois turnos). Indicado pelo treinador Fran Costa, Tonhão disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Trem, do Amapá, e regressou ao Cametá para a temporada 2012 do Paraense. Caso o time vença o Paysandu no clássico do próximo domingo contra o Paysandu, já garantirá vaga para as semifinais do turno. O Cametá, por sua vez está na 5ª posição e tem 4 pontos e joga a próxima rodada contra o Águia de Marabá.




Comentários

 
▲ Topo