Neymar torce o tornozelo e sai de treino chorando! Médico Maurício Zenaide, porém, afirma que problema não é grave e tudo foi um "susto":




O atacante Neymar deu um grande susto nos colegas de equipe e também nos torcedores do Santos nesta quarta-feira. Enquanto treinava no CT Rei Pelé, o jovem ficou com o pé preso no chão e torceu o tornozelo esquerdo. Ele caiu e chorou no gramado enquanto recebia atendimento. No fim das contas, teve que deixar o trabalho amparado pelos médicos.


Minutos depois, porém, a assessoria de imprensa do clube informou que o atacante estava bem e que tudo não havia pasado de um susto. O médico Maurício Zenaide confirmou a informação: nada de mais grave aconteceu com o atacante. No entanto, Neymar foi poupado e não voltou mais para o treino.



O craque continua relacionado para a partida desta quinta-feira contra o Juan Aurich, do Peru, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela
Copa Libertadores. Precisando dos três pontos, o técnico Muricy Ramalho já confirmou que o time alvinegro vai para o jogo com todos os seus titulares.




2 comentários

- em 21 de março de 2012 às 21:37

Eu já pensei que poderia ser uma lesão grave. Ainda bem que não deu em nada.



BLOG
ESPECIAL: Clubes x Seleção Brasileira. Quem leva a melhor ? (Audiência/Parte 1/3)
#PrêmioEmConexão2012 -Resultado final

TWITTER E FACEBOOK
@gabrieltramarin
/GabrielTramarin

gmattiollo em 21 de março de 2012 às 22:59

Rodrigo, apostas

SANGUE AZUL
------------------------------------
Curta o Sangue Azul no Facebook!
---> O Grêmio derrotou o River Plate na noite desta Quarta feira por 3 a 1

 
▲ Topo