Campeonato Cearense: Ceará vence o Crateús num jogo suado em que o alvinegro reassumiu a liderança!

Ceará x Crateús pelo campeonato cearense (Foto: Kid Júnior)

x
CEARÁ 2x1 CRATEÚS


O Ceará venceu o Cratéus nesta 5ª feira pelo Campeonato Cearense e reassumiu a liderança do torneio. Mas não foi tão simples assim, foi no sufoco! A partida foi no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O Cratéus, time da cidade cearense de mesmo nome, deu trabalho para o Vovô que teve que suar muito para assegurar essa vitória e conseguir mais 3 preciosos pontos no estadual.


Os gols do Ceará foram marcados por Felipe Azevedo, que marcou em uma cobrança de falta aos 21 minutos e por Mota, que converteu um pênalti aos 41 do 1º tempo. O Crateús marcou com Danielzinho no início do 2º tempo, em um belo chute de fora da área.Com essa importante vitória, o Ceará abriu dois pontos de vantagem do arquirrival Fortaleza.





O Ceará agora tem 48 pontos contra 46 do Fortaleza, o que não é motivo de segurança pois se o Ceará tropeçar na próxima rodada e o Tricolor vencer eles trocam de posições. Na próxima rodada, que será a 21ª, o Ceará enfrentará o Crato, no Sertão do Cariri no próximo no Estádio Mirandão. Já o Crateús, jogará na próxima segunda-feira, quando medirá forças com o Tiradentes, no Estádio Presidente Vargas.





Comentários

 
▲ Topo